Filtros : "PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: HISTÓRIA DA EDUCAÇÃO, ENSINO SUPERIOR, DIREITO, JOVENS, ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, INTELECTUAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANÇA, Gabriel Vicente. Retratos do cotidiano de estudantes de Direito de São Paulo no século XIX. 2025. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2025. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16062025-101250/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      França, G. V. (2025). Retratos do cotidiano de estudantes de Direito de São Paulo no século XIX (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16062025-101250/
    • NLM

      França GV. Retratos do cotidiano de estudantes de Direito de São Paulo no século XIX [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16062025-101250/
    • Vancouver

      França GV. Retratos do cotidiano de estudantes de Direito de São Paulo no século XIX [Internet]. 2025 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48135/tde-16062025-101250/
  • Unidade: FE

    Subjects: GÊNEROS TEXTUAIS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, MONOGRAFIAS, ESCRITA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERREIRA, Juliana Chaves Farias. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Ferreira, J. C. F. (2024). Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
    • NLM

      Ferreira JCF. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
    • Vancouver

      Ferreira JCF. Trabalhando a escrita para a conclusão do curso: manifestações da autoria acadêmica [Internet]. 2024 ;[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-19112024-153106/
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, HUMANISMO, MEMÓRIA, EDUCAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 3. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 3). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Humanismo como vocação e ação como destino: o caso das publicações do CEMOROC [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/scriptaLivroIII.pdf
  • Source: Cemoroc Educação – Scripta Varia. Unidade: FE

    Subjects: PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PRODUÇÃO CIENTÍFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli. Pela estrada com o Cemoroc. Cemoroc Educação – Scripta Varia. Tradução . São Paulo: Cemoroc, 2022. v. 4. . Disponível em: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Fischmann, R. (2022). Pela estrada com o Cemoroc. In Cemoroc Educação – Scripta Varia (Vol. 4). São Paulo: Cemoroc. Recuperado de http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • NLM

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
    • Vancouver

      Fischmann R. Pela estrada com o Cemoroc [Internet]. In: Cemoroc Educação – Scripta Varia. São Paulo: Cemoroc; 2022. [citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www2.fe.usp.br/~cemoroc/ScriptaLivroIV.pdf
  • Source: Revista Examen. Unidade: FE

    Subjects: REDES SOCIAIS, REDES SOCIAIS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, PÓS-GRADUAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BAUER, Adriana. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen, v. 2, n. ja/ju 2018., p. 14-48, 2018Tradução . . Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Bauer, A. (2018). Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen, 2( ja/ju 2018.), 14-48.
    • NLM

      Bauer A. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen. 2018 ; 2( ja/ju 2018.): 14-48.[citado 2025 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Bauer A. Estudos em Avaliação em larga escala: um olhar pela análise de redes sociais. Revista Examen. 2018 ; 2( ja/ju 2018.): 14-48.[citado 2025 nov. 10 ]
  • Source: International Studies on Law and Education. Unidade: FE

    Subjects: PÓS-GRADUAÇÃO, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, ARTE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FISCHMANN, Roseli e BAHIA, Norinês P e SOUZA, Roger Marchezini de Quadros. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, n. ja/ago 2017, p. 155-165, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.hottopos.com/isle25/. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Fischmann, R., Bahia, N. P., & Souza, R. M. de Q. (2017). O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016). International Studies on Law and Education, ( ja/ago 2017), 155-165. Recuperado de http://www.hottopos.com/isle25/
    • NLM

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
    • Vancouver

      Fischmann R, Bahia NP, Souza RM de Q. O programa de pós-graduação em educação da Unesp nos periódicos do Cemoroc-Feusp (2012-2016) [Internet]. International Studies on Law and Education. 2017 ;( ja/ago 2017): 155-165.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: http://www.hottopos.com/isle25/
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO AMBIENTAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ABREU, Daniela Gonçalves de e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 401-414, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Abreu, D. G. de, & Moura, M. O. de. (2014). Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 401-414. doi:10.1590/S1517-97022013005000024
    • NLM

      Abreu DG de, Moura MO de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 401-414.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024
    • Vancouver

      Abreu DG de, Moura MO de. Construção de instrumentos teórico-metodológicos para captar a formação de professores: entre o veneno eo remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 401-414.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022013005000024
  • Source: Educação e Pesquisa. Unidade: FE

    Subjects: PERIÓDICOS CIENTÍFICOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      REGO, Teresa Cristina. Produtivismo, pesquisa e comunicação científica: entre o veneno e o remédio. Educação e Pesquisa, v. 40, n. abr./ju 2014, p. 325-346, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014061843. Acesso em: 10 nov. 2025.
    • APA

      Rego, T. C. (2014). Produtivismo, pesquisa e comunicação científica: entre o veneno e o remédio. Educação e Pesquisa, 40( abr./ju 2014), 325-346. doi:10.1590/S1517-97022014061843
    • NLM

      Rego TC. Produtivismo, pesquisa e comunicação científica: entre o veneno e o remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 325-346.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014061843
    • Vancouver

      Rego TC. Produtivismo, pesquisa e comunicação científica: entre o veneno e o remédio [Internet]. Educação e Pesquisa. 2014 ; 40( abr./ju 2014): 325-346.[citado 2025 nov. 10 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1517-97022014061843

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025