Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira (2016)
Fonte: Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. Unidade: EEFE
Assuntos: MARKETING ESPORTIVO, FUTEBOL, CENTROS ESPORTIVOS, PUBLICAÇÕES ACADÊMICAS
ABNT
MORAES, Ivan Furegato e BASTOS, Flavia da Cunha. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. 2016, Anais.. Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo, 2016. p. 14-15. Disponível em: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf. Acesso em: 09 nov. 2025.APA
Moraes, I. F., & Bastos, F. da C. (2016). Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira. In Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte (Vol. 1, p. 14-15). Palhoça: Escola de Educação Física e Esporte, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdfNLM
Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdfVancouver
Moraes IF, Bastos F da C. Marketing esportivo no futebol: produção e publicação acadêmica brasileira [Internet]. Anais do 7º Congresso Brasileiro de Gestão do Esporte. 2016 ; 1 14-15.[citado 2025 nov. 09 ] Available from: http://www.abragesp.org.br/docs/Anais_CIGESP_2016.pdf