Subjects: PSICOPEDAGOGIA, PSICOLOGIA ESCOLAR, FRACASSO ESCOLAR, ENSINO E APRENDIZAGEM, CONSTRUTIVISMO (PSICOLOGIA), ESCOLA PÚBLICA, ORGANIZAÇÃO ESCOLAR, MUNICIPALIZAÇÃO DO ENSINO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DALSAN, Joseana. O enfrentamento do fracasso escolar em uma escola pública: análise crítica na perspectiva do cotidiano escolar. 2007. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-111747/. Acesso em: 19 nov. 2024.APA
Dalsan, J. (2007). O enfrentamento do fracasso escolar em uma escola pública: análise crítica na perspectiva do cotidiano escolar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-111747/NLM
Dalsan J. O enfrentamento do fracasso escolar em uma escola pública: análise crítica na perspectiva do cotidiano escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-111747/Vancouver
Dalsan J. O enfrentamento do fracasso escolar em uma escola pública: análise crítica na perspectiva do cotidiano escolar [Internet]. 2007 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-20042007-111747/