Subjects: PSICOLOGIA ESCOLAR, ADOLESCENTES, CONFLITO, LEI, FRACASSO ESCOLAR, GÊNEROS (GRUPOS SOCIAIS), ESTATUTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CALADO, Vania Aparecida. Escolarização, gênero e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medida socioeducativa. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-105519/. Acesso em: 15 out. 2024.APA
Calado, V. A. (2010). Escolarização, gênero e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medida socioeducativa (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-105519/NLM
Calado VA. Escolarização, gênero e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medida socioeducativa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-105519/Vancouver
Calado VA. Escolarização, gênero e conflito com a lei: um estudo de registros de atendimento a adolescentes em medida socioeducativa [Internet]. 2010 ;[citado 2024 out. 15 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-30072010-105519/