Filtros : "PSICOLOGIA ESCOLAR" "Psicologia" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: ADOLESCENTES, PSICOLOGIA ESCOLAR, AJUSTAMENTO ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Jorge Luiz da. A regulação da conduta delituosa pela escola: um estudo comparativo entre adolescentes judiciarizados e não-judiciarizados no contexto brasileiro. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Silva, J. L. da. (2013). A regulação da conduta delituosa pela escola: um estudo comparativo entre adolescentes judiciarizados e não-judiciarizados no contexto brasileiro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Silva JL da. A regulação da conduta delituosa pela escola: um estudo comparativo entre adolescentes judiciarizados e não-judiciarizados no contexto brasileiro. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Silva JL da. A regulação da conduta delituosa pela escola: um estudo comparativo entre adolescentes judiciarizados e não-judiciarizados no contexto brasileiro. 2013 ;[citado 2024 nov. 19 ]
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: EDUCAÇÃO ESPECIAL, INCLUSÃO ESCOLAR, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Patrícia Moreira de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Souza, P. M. de. (2011). Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • NLM

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
    • Vancouver

      Souza PM de. Identificação e caracterização dos alunos com deficiência, transtornos globais do desenvolvimento e altas habilidades/superdotação, matriculados nas classes comuns do ensino regular, na rede pública estadual, em município do interior paulista [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-25102011-124249/
  • Unidade: FFCLRP

    Subjects: INTERAÇÃO PROFESSOR ALUNO, ENSINO MÉDIO, PODER, PSICOLOGIA ESCOLAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOMES, Angélica Teixeira. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/. Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Gomes, A. T. (2011). Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • NLM

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
    • Vancouver

      Gomes AT. Interação professor-aluno em salas de aula de Ensino Médio [Internet]. 2011 ;[citado 2024 nov. 19 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/59/59137/tde-07102011-155655/
  • Unidade: FFCLRP

    Assunto: PSICOLOGIA ESCOLAR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Dâmaris Simon Camelo. O ensino de habilidades de resolução de problemas interpessoais em uma classe de ensino fundamental. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2002. . Acesso em: 19 nov. 2024.
    • APA

      Borges, D. S. C. (2002). O ensino de habilidades de resolução de problemas interpessoais em uma classe de ensino fundamental (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto.
    • NLM

      Borges DSC. O ensino de habilidades de resolução de problemas interpessoais em uma classe de ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 nov. 19 ]
    • Vancouver

      Borges DSC. O ensino de habilidades de resolução de problemas interpessoais em uma classe de ensino fundamental. 2002 ;[citado 2024 nov. 19 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024