Filtros : "PROPAGANDA" "EACH" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA COMERCIAL, CRIANÇAS, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Renato Godoy de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Toledo, R. G. de. (2022). O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • NLM

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
    • Vancouver

      Toledo RG de. O jogo político das coalizões de defesa no subsistema da publicidade infantil no Brasil [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100138/tde-15062022-141201/
  • Fonte: Revista Direito Ambiental e Sociedade. Unidades: EACH, IEE

    Assuntos: DIREITO AMBIENTAL, PROPAGANDA, PROPAGANDA, MARKETING AMBIENTAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BRITO, Ana Carolina Ferreira de Melo e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves. Como o direito brasileiro encara o greenwashing?. Revista Direito Ambiental e Sociedade, v. 11, n. 3, p. 79-104, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Brito, A. C. F. de M., & Dias, S. L. F. G. (2021). Como o direito brasileiro encara o greenwashing? Revista Direito Ambiental e Sociedade, 11( 3), 79-104. doi:10.18226/22370021.v11.n3.04
    • NLM

      Brito ACF de M, Dias SLFG. Como o direito brasileiro encara o greenwashing? [Internet]. Revista Direito Ambiental e Sociedade. 2021 ; 11( 3): 79-104.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04
    • Vancouver

      Brito ACF de M, Dias SLFG. Como o direito brasileiro encara o greenwashing? [Internet]. Revista Direito Ambiental e Sociedade. 2021 ; 11( 3): 79-104.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.18226/22370021.v11.n3.04
  • Fonte: Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAGOTTO, Érico Luciano e CARVALHO, Marcos Bernardino de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, v. 24, p. 01-31, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Pagotto, É. L., & Carvalho, M. B. de. (2020). Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales, 24, 01-31. doi:10.1344/sn2020.24.22685
    • NLM

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
    • Vancouver

      Pagotto ÉL, Carvalho MB de. Natureza à venda: da ecopornografia a um modelo compreensivo de indicadores de greenwashing [Internet]. Scripta Nova: Revista Electronica de Geografia y Ciencias Sociales. 2020 ; 24 01-31.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1344/sn2020.24.22685
  • Fonte: Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, ANIMAIS DOMÉSTICOS, ANÁLISE DE CONTEÚDO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e CASTILHO, Fernanda e CATÃO, Bruno Alves. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, v. 14, n. ja/abr. 2020, p. 74-92, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Castilho, F., & Catão, B. A. (2020). Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação, 14( ja/abr. 2020), 74-92. doi:10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • NLM

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
    • Vancouver

      Acevedo CR, Castilho F, Catão BA. Representação da relação entre humanos e animais na propaganda brasileira de 2007 a 2017 [Internet]. Linguagens - Revista de Letras, Artes e Comunicação. 2020 ; 14( ja/abr. 2020): 74-92.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1981-9943.2020v14n1p074-092
  • Fonte: Organizações e Sustentabilidade. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING AMBIENTAL, PROPAGANDA, RESPONSABILIDADE SOCIAL

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Renata Silva e DIAS, Sylmara Lopes Francelino Gonçalves e PAGOTTO, Erico Luciano. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, v. 7, n. 2, p. 25-42, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Araújo, R. S., Dias, S. L. F. G., & Pagotto, E. L. (2019). Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais. Organizações e Sustentabilidade, 7( 2), 25-42. doi:10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • NLM

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
    • Vancouver

      Araújo RS, Dias SLFG, Pagotto EL. Rotulagem ambiental e greenwashing: análise de discursos e práticas empresariais [Internet]. Organizações e Sustentabilidade. 2019 ; 7( 2): 25-42.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5433/2318-9223.2019v7n2p
  • Fonte: Psychology & Marketing. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, MARCAS, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HERNANDEZ, José Mauro da Costa e WRIGHT, Scott A. e AFFONSO, Felipe M. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, v. 36, n. 7, p. 687-699, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/mar.21205. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Hernandez, J. M. da C., Wright, S. A., & Affonso, F. M. (2019). The importance of advertising skepticism for brand extension appeals. Psychology & Marketing, 36( 7), 687-699. doi:10.1002/mar.21205
    • NLM

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
    • Vancouver

      Hernandez JM da C, Wright SA, Affonso FM. The importance of advertising skepticism for brand extension appeals [Internet]. Psychology & Marketing. 2019 ; 36( 7): 687-699.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/mar.21205
  • Fonte: ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, INTERNET

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VAZ, José Carlos. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA, v. 1, n. 1, p. 65-87, 2018Tradução . . Disponível em: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Vaz, J. C. (2018). A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA, 1( 1), 65-87. Recuperado de http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
    • NLM

      Vaz JC. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas [Internet]. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. 2018 ; 1( 1): 65-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
    • Vancouver

      Vaz JC. A "propaganda constrangida" na Internet: a disparidade da legitimidade social entre anunciantes e websitesveiculadores de anúncios como demandante de políticas públicas [Internet]. ALMANAQUE MULTIDISCIPLINAR DE PESQUISA. 2018 ; 1( 1): 65-87.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://publicacoes.unigranrio.edu.br/index.php/amp/article/view/4882/2665
  • Unidade: EACH

    Assunto: PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Eric Anacleto. Publicidade no Brasil: presença americana, jogo político e consagração. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16092018-075900/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Ribeiro, E. A. (2018). Publicidade no Brasil: presença americana, jogo político e consagração (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16092018-075900/
    • NLM

      Ribeiro EA. Publicidade no Brasil: presença americana, jogo político e consagração [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16092018-075900/
    • Vancouver

      Ribeiro EA. Publicidade no Brasil: presença americana, jogo político e consagração [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100135/tde-16092018-075900/
  • Fonte: Animus. Unidade: EACH

    Assuntos: REDES SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Thatianne Silva e MARQUES, Jane Aparecida. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, v. 17, n. 34, p. 54-74, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/2175497727327. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sousa, T. S., & Marques, J. A. (2018). A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú”. Animus, 17( 34), 54-74. doi:10.5902/2175497727327
    • NLM

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
    • Vancouver

      Sousa TS, Marques JA. A ciberpublicidade e as interações em rede: “a surpresa do itaú” [Internet]. Animus. 2018 ; 17( 34): 54-74.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.5902/2175497727327
  • Fonte: Interface - Comunicação, Saúde, Educação. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING, PROPAGANDA, ALIMENTOS, BEBIDAS, LEGISLAÇÃO PUBLICITÁRIA, DEFESA DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KASSAHARA, Aline e SARTI, Flávia Mori. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, p. 01-14, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Kassahara, A., & Sarti, F. M. (2017). Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements. Interface - Comunicação, Saúde, Educação, 01-14. doi:10.1590/1807-57622016.0630
    • NLM

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
    • Vancouver

      Kassahara A, Sarti FM. Marketing of food and beverage in Brazil: scientific literature review on regulation and self-regulation of advertisements [Internet]. Interface - Comunicação, Saúde, Educação. 2017 ; 01-14.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1807-57622016.0630
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidades: ECA, EACH

    Assuntos: MERCHANDISING, PROPAGANDA, RECEPÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS, TELENOVELA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SENISE, Diego dos Santos Vega e ONO, Heder Seiti e BATISTA, Leandro Leonardo. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Senise, D. dos S. V., Ono, H. S., & Batista, L. L. (2016). O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • NLM

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
    • Vancouver

      Senise D dos SV, Ono HS, Batista LL. O efeito do product placement com um protagonista vilão: estudo sobre o caso da coca-cola na novela Império [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002792124.pdf
  • Fonte: Pretexto. Unidade: EACH

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIA, Sibele Gomes de Santana et al. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, v. 15, n. ja/mar. 2014, p. 62-85, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Faria, S. G. de S., Nohara, J. J., Lopes, E. L., Acevedo, C. R., & Campanario, P. M. (2014). Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas. Pretexto, 15( ja/mar. 2014), 62-85. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • NLM

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
    • Vancouver

      Faria SG de S, Nohara JJ, Lopes EL, Acevedo CR, Campanario PM. Uma análise das representações dos afrodescendentes nas propagandas de jornais paulistas [Internet]. Pretexto. 2014 ; 15( ja/mar. 2014): 62-85.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/pretexto/article/view/1947/pdf_4
  • Fonte: International Journal of Marketing, Communication and New Media. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHIOVETTO, Lucas et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, v. 2, n. ja/ju 2014, p. 151-167, 2014Tradução . . Disponível em: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Chiovetto, L., Andrade, J., Bonifácio, N., & Lima, R. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. International Journal of Marketing, Communication and New Media, 2( ja/ju 2014), 151-167. Recuperado de http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • NLM

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
    • Vancouver

      Chiovetto L, Andrade J, Bonifácio N, Lima R. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. International Journal of Marketing, Communication and New Media. 2014 ; 2( ja/ju 2014): 151-167.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://u3isjournal.isvouga.pt/index.php/ijmcnm/article/view/35/21
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Marketing da ANPAD – EMA. Unidade: EACH

    Assuntos: COMUNICAÇÃO INTEGRADA, MARKETING, MERCHANDISING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar et al. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. 2014, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2014. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., Bonifácio, N. F., Chiovetto, L. L., & Lima, R. A. de. (2014). A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • NLM

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Bonifácio NF, Chiovetto LL, Lima RA de. A gestão do product placement na TV brasileira: um estudo exploratório no ambiente interno das emissoras [Internet]. Anais. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EMA/ema_2014/2014_EMA137.pdf
  • Fonte: Journal of Arts and Humanities. Unidade: EACH

    Assuntos: MODA, PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO INTEGRADA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FAVERO, Marcela Bortotti e MENDIZABAL ALVAREZ, Francisco Javier Sebastian. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, v. 2, n. 2, p. 25-37, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Favero, M. B., & Mendizabal Alvarez, F. J. S. (2013). Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale. Journal of Arts and Humanities, 2( 2), 25-37. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • NLM

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
    • Vancouver

      Favero MB, Mendizabal Alvarez FJS. Integrated communication in retail fashion: a study of integration Between advertising and communication at the point of sale [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2013 ; 2( 2): 25-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/66/65
  • Fonte: PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. Unidade: EACH

    Assuntos: ESPORTES, MARKETING, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NASCIMENTO, Thiago Mendes do et al. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, v. 2, n. 2, p. 173-195, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Nascimento, T. M. do, Freire, O. B. de L., Mazzei, L. C., & Senise, D. dos S. V. (2013). O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review, 2( 2), 173-195. Recuperado de http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • NLM

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
    • Vancouver

      Nascimento TM do, Freire OB de L, Mazzei LC, Senise D dos SV. O conceito de congruência e o endosso de celebridades esportivas [Internet]. PODIUM : Sport, Leisure and Tourism Review. 2013 ; 2( 2): 173-195.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.podiumreview.org.br/ojs/index.php/rgesporte/article/view/61/pdf
  • Fonte: Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: EACH

    Assuntos: MARKETING SOCIAL, TABAGISMO, PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOTA, Jose Roberto et al. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. 2012, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2012. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Mota, J. R., Acevedo, C. R., Prado, R. A. D. P. do, Cunha, J. A. C. da, & Silva, M. A. da. (2012). Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro. In Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • NLM

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
    • Vancouver

      Mota JR, Acevedo CR, Prado RADP do, Cunha JAC da, Silva MA da. Percepção de fumantes em relação às mensagens de advertência antitabagismo nas embalagens de cigarro [Internet]. Desafios da gestão : econômico, social e ambiental. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/15semead/resultado/trabalhosPDF/966.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: EACH

    Assuntos: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, ASIÁTICOS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e SANTOS, Caynnã de Camargo. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. Disponível em: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., & Santos, C. de C. (2012). A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD. Recuperado de http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
    • NLM

      Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
    • Vancouver

      Acevedo CR, Santos C de C. A minoria modelo: uma análise de conteúdo das representações de orientais em propagandas de mídia impressa no Brasil [Internet]. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.anpad.org.br/diversos/trabalhos/EnANPAD/enanpad_2012/MKT/Tema%2002/2012_MKT770.pdf
  • Fonte: Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Nome do evento: BALAS 2011. Unidades: EACH, FEA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO EM MARKETING, PROPAGANDA, ANÚNCIO DE REVISTA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRADE, Josmar e MAZZON, José Afonso. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. 2011, Anais.. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies, 2011. Disponível em: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Andrade, J., & Mazzon, J. A. (2011). More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements. In Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. Santiago, Chile: Business Association of Latin American Studies. Recuperado de http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • NLM

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
    • Vancouver

      Andrade J, Mazzon JA. More room for more innovative images: a study about 40 years of Brazilian print advertisements [Internet]. Value creation through innovation : Latin America's unavoidable challenge. 2011 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://negocios.uchile.cl/images/documents/p491468.pdf
  • Fonte: Revista Psicologia Política. Unidade: EACH

    Assuntos: NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, PRECONCEITO RACIAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACEVEDO, Claudia Rosa e NOHARA, Jouliana Jordan e RAMUSKI, Carmen Lídia. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, v. 10, n. ja/ju 2010, p. 57-73, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Acevedo, C. R., Nohara, J. J., & Ramuski, C. L. (2010). Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro. Revista Psicologia Política, 10( ja/ju 2010), 57-73. Recuperado de http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • NLM

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161
    • Vancouver

      Acevedo CR, Nohara JJ, Ramuski CL. Relações raciais na mídia: um estudo no contexto brasileiro [Internet]. Revista Psicologia Política. 2010 ; 10( ja/ju 2010): 57-73.[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.fafich.ufmg.br/rpp/seer/ojs/viewarticle.php?id=161

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024