Filtros : "PROPAGANDA" "1990" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, ANÚNCIOS

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FURTADO, Luiz Fernando Cardoso. Busca de uma identidade para o pequeno e médio anunciante do interior. 1990. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Furtado, L. F. C. (1990). Busca de uma identidade para o pequeno e médio anunciante do interior (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Furtado LFC. Busca de uma identidade para o pequeno e médio anunciante do interior. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Furtado LFC. Busca de uma identidade para o pequeno e médio anunciante do interior. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Dci. Unidade: ECA

    Assuntos: INVESTIMENTOS, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 7. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;7.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Investimentos . Recuperacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;7.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Dci. Unidade: ECA

    Assuntos: MERCADO DE TRABALHO, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 14. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci, p. 14. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;14.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Mercado publicitario .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;14.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Dci. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Publicidade 90.. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , p. 16. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci, p. 16. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;16.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Publicidade 90.. [Depoimento]. Dci. 1990 ;16.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Propaganda. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), TURISMO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, v. 34, n. ja 1990, p. 87-9, 1990Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda, 34( ja 1990), 87-9.
    • NLM

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Lage BHG. Propaganda: o planejamento do turismo no brasil. Propaganda. 1990 ;34( ja 1990): 87-9.[citado 2024 out. 19 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: IDEOLOGIA POLÍTICA, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Nelson Jahr. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. . Sao Paulo: Loyola. . Acesso em: 19 out. 2024. , 1990
    • APA

      Garcia, N. J. (1990). Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. Sao Paulo: Loyola.
    • NLM

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Garcia NJ. Sadismo , seducao e silencio - propaganda e controle ideologico no brasil. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Proceedings. Nome do evento: Iamcr Conference. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MILONE, Paulo César. Advertising and development: the brazilian reality. 1990, Anais.. Bled: Iamcr, 1990. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Milone, P. C. (1990). Advertising and development: the brazilian reality. In Proceedings. Bled: Iamcr.
    • NLM

      Milone PC. Advertising and development: the brazilian reality. Proceedings. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Milone PC. Advertising and development: the brazilian reality. Proceedings. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Anuário de inovações em comunicações e artes. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada?. Anuário de inovações em comunicações e artes, v. 1, p. 47-54, 1990Tradução . . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes, 1, 47-54.
    • NLM

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Publicidade e defesa do consumidor: quem ganha esta parada? Anuário de inovações em comunicações e artes. 1990 ; 1 47-54.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Jornal Metropolitano. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS), PROPAGANDA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIACOMINI FILHO, Gino. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani]. Jornal Metropolitano. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf. Acesso em: 19 out. 2024. , 1990
    • APA

      Giacomini Filho, G. (1990). Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani]. Jornal Metropolitano. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
    • NLM

      Giacomini Filho G. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani] [Internet]. Jornal Metropolitano. 1990 ; fe 1990. p. 12( 40):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
    • Vancouver

      Giacomini Filho G. Pode levar freguês, produto importado! [Depoimento a Marisa Meliani] [Internet]. Jornal Metropolitano. 1990 ; fe 1990. p. 12( 40):[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000805173.pdf
  • Fonte: Main Papers and Abstracts. Nome do evento: International Association of Mass Communication Research Conference. Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO ECONÔMICO, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. 1990, Anais.. Ljubljana: University of Ljubljana, 1990. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism. In Main Papers and Abstracts. Ljubljana: University of Ljubljana. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • NLM

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. Advertising as strategic media mass communication for planning brazilian tourism [Internet]. Main Papers and Abstracts. 1990 ;[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000807476.pdf
  • Fonte: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Assuntos: PODER, ESTADO (POLÍTICA), GOVERNO, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. 1990 ;16 jul. 1990. 4-5.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Governo ainda não respondeu à carta da ABAP/Fenapro sobre licitações. [Depoimento a Ayne Regina]. Meio e mensagem. 1990 ;16 jul. 1990. 4-5.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, CRIATIVIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Comissao criativa. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , p. 10. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 10. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Comissao criativa. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;10.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTADO (POLÍTICA), GOVERNO, PODER, PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Governo inicia.. [Depoimento]. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1990. , p. 2. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Governo inicia.. [Depoimento]. Folha da Tarde, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Governo inicia.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;2.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Governo inicia.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;2.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Folha da Tarde. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, AGÊNCIAS DE PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Tradução . Folha da Tarde, São Paulo, 1990. , n. 25 ju 1990, p. 3. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde, p. 3. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap aponta falhas.. [Depoimento]. Folha da Tarde. 1990 ;( 25 ju 1990):3.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Dci. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, PROPAGANDA (ASPECTOS SOCIAIS)

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Desregulamentacao .. [Depoimento]. Tradução . Dci, São Paulo, 1990. , n. 16 ju 1990, p. 12. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Desregulamentacao .. [Depoimento]. Dci, p. 12. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Desregulamentacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;( 16 ju 1990):12.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Desregulamentacao .. [Depoimento]. Dci. 1990 ;( 16 ju 1990):12.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Meio e Mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap leva ao.. [Depoimento]. Tradução . Meio e Mensagem, São Paulo, 1990. , n. 11 ju 1990, p. 14. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem, p. 14. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;( 11 ju 1990):14.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap leva ao.. [Depoimento]. Meio e Mensagem. 1990 ;( 11 ju 1990):14.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. Unidade: ECA

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, PROPAGANDA, MARKETING

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Tradução . Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, São Paulo, 1990. , v. 12 no 1990, p. 7. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1990). Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing, p. 7. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Eca escolhe campanha para concurso da app. Folha da Tarde. Propaganda e Marketing. 1990 ; 12 no 19907.[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Dialogos de la comunicacion : revista teorica. Unidade: ECA

    Assuntos: PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, PROPAGANDA, PROPAGANDA, TURISMO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAGE, Beatriz Helena Gelas. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, n. 27, p. 70-74, 1990Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf. Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Lage, B. H. G. (1990). La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil. Dialogos de la comunicacion : revista teorica, ( 27), 70-74. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • NLM

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
    • Vancouver

      Lage BHG. La publicidad como medio estratégico de comunicación para la planificación del turismo en Brasil [Internet]. Dialogos de la comunicacion : revista teorica. 1990 ;( 27): 70-74.[citado 2024 out. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/000807479.pdf
  • Fonte: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Assunto: PROPAGANDA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Abap prepara debate. [Depoimento]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Abap prepara debate. [Depoimento]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Abap prepara debate. [Depoimento]. Meio e mensagem. 1990 ;05 no 1990. p. 12[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Abap prepara debate. [Depoimento]. Meio e mensagem. 1990 ;05 no 1990. p. 12[citado 2024 out. 19 ]
  • Fonte: Meio e mensagem. Unidade: ECA

    Assuntos: PROPAGANDA, LICITAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FIGUEIREDO, Luiz Celso de Piratininga. Licitação apenas vai legalizar o viciado processo das contas públicas. [Depoimento]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 19 out. 2024. , 1990
    • APA

      Figueiredo, L. C. de P. (1990). Licitação apenas vai legalizar o viciado processo das contas públicas. [Depoimento]. Meio e mensagem. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Figueiredo LC de P. Licitação apenas vai legalizar o viciado processo das contas públicas. [Depoimento]. Meio e mensagem. 1990 ;06 ago. 1990. 14.[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Figueiredo LC de P. Licitação apenas vai legalizar o viciado processo das contas públicas. [Depoimento]. Meio e mensagem. 1990 ;06 ago. 1990. 14.[citado 2024 out. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024