Filtros : "PROPAGANDA" "Venezuela" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Management of integrated markets : one America?. Nome do evento: BALAS 2000. Unidade: FEA

    Assuntos: PROPAGANDA, COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      IKEDA, Ana Akemi e YAGUI, Paulo Henrique Zanon. Comparative advertising as a communication tool. 2000, Anais.. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración, 2000. . Acesso em: 19 out. 2024.
    • APA

      Ikeda, A. A., & Yagui, P. H. Z. (2000). Comparative advertising as a communication tool. In Management of integrated markets : one America?. Caracas: Business Association of Latin American Studies/Instituto de Estudios Superiores de Administración.
    • NLM

      Ikeda AA, Yagui PHZ. Comparative advertising as a communication tool. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]
    • Vancouver

      Ikeda AA, Yagui PHZ. Comparative advertising as a communication tool. Management of integrated markets : one America? 2000 ;[citado 2024 out. 19 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024