Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço (2015)
Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA
Assunto: PREÇOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdfNLM
Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdfVancouver
Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf