Filtros : "PREÇOS" "França" Removido: "ECONOMIA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Proceedings. Conference titles: International Marketing Trends Conference. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. 2015, Anais.. Venezia: Università Ca’ Foscari, 2015. Disponível em: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf. Acesso em: 15 nov. 2024.
    • APA

      Isabella, G., & Mazzon, J. A. (2015). Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço. In Proceedings. Venezia: Università Ca’ Foscari. Recuperado de http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA. Produtos e forma de apresentação de produtos: efeitos na percepção de justiça de preço [Internet]. Proceedings. 2015 ;[citado 2024 nov. 15 ] Available from: http://www.marketing-trends-congress.com/archives/2015/pages/PDF/045.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024