Filtros : "PREÇO AO CONSUMIDOR" "DCI" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A3.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A3.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024