Filtros : "PREÇO AO CONSUMIDOR" "2015" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento]. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Saiba por que você deve esperar a Black Friday para comprar. [Depoimento] [Internet]. Terra. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://economia.terra.com.br/e-commerce/saiba-por-que-voce-deve-esperar-a-black-friday-para-comprar,99d671238031aa6cda1153feef32045808tij58d.html
  • Source: Diário do Grande ABC. Economia. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, VAREJO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento]. Diário do Grande ABC. Economia. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • NLM

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ventilador vira artigo de luxo e consumidores reclamam dos preços. [Depoimento] [Internet]. Diário do Grande ABC. Economia. 2015 ;(16 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1127183/ventilador-vira-artigo-de-luxo-e-consumidores-reclamam-dos-precos
  • Source: Terra. Unidade: FEA

    Assunto: PREÇO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs. Terra. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs [Internet]. Terra. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Liquidação de janeiro: aposte em vestuário e cuidado com TVs [Internet]. Terra. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://economia.terra.com.br/liquidacao-de-janeiro-aposte-em-vestuario-e-cuidado-com-tvs,a5cd3c4270bca410VgnVCM3000009af154d0RCRD.html
  • Unidade: FEARP

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, TAXA DE CÂMBIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ASSAHIDE, Leonardo Kiyoshi Kinoshita. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Assahide, L. K. K. (2015). Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
    • NLM

      Assahide LKK. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
    • Vancouver

      Assahide LKK. Pricing-to-market nas exportações industriais brasileiras [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96131/tde-15092015-105506/
  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
  • Source: Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. Conference titles: BALAS Annual Conference 2015. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, ECONOMIA POLÍTICA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana e MAZZON, José Afonso e DIMOKA, Angelika. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Mazzon, J. A., & Dimoka, A. (2015). Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. doi:10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • NLM

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031
    • Vancouver

      Isabella G, Mazzon JA, Dimoka A. Impacts from product type and representation type on perception of justice and price fairness [Internet]. Entrepreneurship in a diverse world of global initiatives. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jbusres.2016.10.031
  • Source: Diário do Grande ABC. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, PREÇO DE MERCADORIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista]. Diário do Grande ABC. Santo André: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
    • NLM

      Fouto NMMD. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Ovos de Páscoa ficam ate 56% mais caros. [Entrevista] [Internet]. Diário do Grande ABC. 2015 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.dgabc.com.br/Noticia/1247866/ovos-de-pascoa-ficam-ate-56-mais-caros
  • Source: Bom dia Brasil. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, PROMOÇÃO DE VENDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/. Acesso em: 02 out. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista]. Bom dia Brasil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • NLM

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Paulistas aproveitam início do ano para comprar mais barato. [Entrevista] [Internet]. Bom dia Brasil. 2015 ;(09 ja 2015):[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/videos/t/edicoes/v/paulistas-aproveitam-inicio-do-ano-para-comprar-mais-barato/3881793/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024