Filtros : "PREÇO AO CONSUMIDOR" "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: International Journal of Management. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FÁVERO, Luiz Paulo Lopes et al. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, v. 23, n. 2, p. 312-320, 2006Tradução . . Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Fávero, L. P. L., Angelo, C. F. de, Kos, A. J., & Eunni, R. V. (2006). Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management, 23( 2), 312-320.
    • NLM

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Fávero LPL, Angelo CF de, Kos AJ, Eunni RV. Modeling customer preferences: an empirical study of the automobile market in Brazil. International Journal of Management. 2006 ; 23( 2): 312-320.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: Monitor Mercantil. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Web: férias puxam alta de preços. [Depoimento]. Monitor Mercantil. 2006 ; 4.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARMO, Heron Carlos Esvael do. Preço de industrializados sobe e pode pressionar índice de inflação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Carmo, H. C. E. do. (2006). Preço de industrializados sobe e pode pressionar índice de inflação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Carmo HCE do. Preço de industrializados sobe e pode pressionar índice de inflação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B6.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Carmo HCE do. Preço de industrializados sobe e pode pressionar índice de inflação. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B6.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B21.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Varejo teme Sadia com mais poder. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B21.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. IPC da Fipe sobe para 0,16% na 3. semana do mês. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). IPC da Fipe sobe para 0,16% na 3. semana do mês. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. IPC da Fipe sobe para 0,16% na 3. semana do mês. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. IPC da Fipe sobe para 0,16% na 3. semana do mês. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. 2006 ; B8.[citado 2024 out. 02 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: ORGANIZAÇÃO INDUSTRIAL, CONCENTRAÇÃO INDUSTRIAL, PREÇO AO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIEGAS, Claudia Assunção dos Santos. Fusões e aquisições na indústria de alimentos e bebidas do Brasil: análise dos efeitos nos preços ao consumidor. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-29112006-172821/. Acesso em: 02 out. 2024.
    • APA

      Viegas, C. A. dos S. (2006). Fusões e aquisições na indústria de alimentos e bebidas do Brasil: análise dos efeitos nos preços ao consumidor (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-29112006-172821/
    • NLM

      Viegas CA dos S. Fusões e aquisições na indústria de alimentos e bebidas do Brasil: análise dos efeitos nos preços ao consumidor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-29112006-172821/
    • Vancouver

      Viegas CA dos S. Fusões e aquisições na indústria de alimentos e bebidas do Brasil: análise dos efeitos nos preços ao consumidor [Internet]. 2006 ;[citado 2024 out. 02 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12138/tde-29112006-172821/
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, INFLAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICCHETTI, Paulo. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Picchetti, P. (2006). Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Picchetti P. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A3.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Picchetti P. Preço ao consumidor tem inflação de 0,03%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A3.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: O Estado do Maranhão. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. São Luís: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Produtos adquiridos on-line estão 3,45% mais caros. [Depoimento]. O Estado do Maranhão. 2006 ; 9.[citado 2024 out. 02 ]
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: TURISMO (ASPECTOS ECONÔMICOS), PREÇO AO CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 02 out. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 out. 02 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Viagem de férias eleva preço de produtos na Internet em 3,45%. [Depoimento]. DCI. 2006 ; B5.[citado 2024 out. 02 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024