Filtros : "PREÇO AO CONSUMIDOR" "SUPERMERCADOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Jornal da Cultura. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FOUTO, Nuno Manoel Martins Dias. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html. Acesso em: 03 nov. 2024. , 2015
    • APA

      Fouto, N. M. M. D. (2015). Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista]. Jornal da Cultura. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • NLM

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
    • Vancouver

      Fouto NMMD. Alta nos preços do supermercado diminui o poder de compra dos consumidores brasileiros. [Entrevista] [Internet]. Jornal da Cultura. 2015 ;[citado 2024 nov. 03 ] Available from: http://tvcultura.com.br/videos/50649_jornal-da-cultura.html
  • Source: DCI. Unidade: FEA

    Subjects: FUSÃO E AQUISIÇÃO DE EMPRESAS, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2006
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2006). Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Concentração levará a aumento de preços, dizem supermercados. [Depoimento]. DCI. 2006 ; A7.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: O Estado de São Paulo. Negócios. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, SUPERMERCADOS, PREÇO AO CONSUMIDOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRIZZELLI, Nelson. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2005
    • APA

      Barrizzelli, N. (2005). Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Barrizzelli N. Serviços, a arma dos hipermercados. [Depoimento]. O Estado de São Paulo. Negócios. 2005 ; B8.[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Agropecuária; resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo. Unidade: ESALQ

    Subjects: PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERNANDES, H. A. e GALVÃO, R. G. e ROSSI, A. C. R. Preços no setor supermercadista de Piracicaba. 2005, Anais.. São Paulo: USP, 2005. . Acesso em: 03 nov. 2024.
    • APA

      Fernandes, H. A., Galvão, R. G., & Rossi, A. C. R. (2005). Preços no setor supermercadista de Piracicaba. In Agropecuária; resumos. São Paulo: USP.
    • NLM

      Fernandes HA, Galvão RG, Rossi ACR. Preços no setor supermercadista de Piracicaba. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Fernandes HA, Galvão RG, Rossi ACR. Preços no setor supermercadista de Piracicaba. Agropecuária; resumos. 2005 ;[citado 2024 nov. 03 ]
  • Source: Extra. Seção Economia. Unidade: FEA

    Subjects: VENDAS A VAREJO, PREÇO AO CONSUMIDOR, SUPERMERCADOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Claudio Felisoni de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 03 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Angelo, C. F. de. (2002). Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. Rio de Janeiro: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 nov. 03 ]
    • Vancouver

      Angelo CF de. Supermercados investem em produtos nacionais. [Depoimento]. Extra. Seção Economia. 2002 ; 10 no 2002 23.[citado 2024 nov. 03 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024