Filtros : "POLÍTICA EDUCACIONAL" "Kruppa, Sonia Maria Portella" "Teses e dissertações" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL, EDUCAÇÃO INFANTIL, SALÁRIOS, NEOLIBERALISMO, ORÇAMENTO PÚBLICO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MENDONÇA, Marcos. Orçamento público da educação na cidade de São Paulo (2006-2021): neoliberalismo, tensões e resistência. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-15062023-130956/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Mendonça, M. (2023). Orçamento público da educação na cidade de São Paulo (2006-2021): neoliberalismo, tensões e resistência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-15062023-130956/
    • NLM

      Mendonça M. Orçamento público da educação na cidade de São Paulo (2006-2021): neoliberalismo, tensões e resistência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-15062023-130956/
    • Vancouver

      Mendonça M. Orçamento público da educação na cidade de São Paulo (2006-2021): neoliberalismo, tensões e resistência [Internet]. 2023 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48139/tde-15062023-130956/
  • Unidade: FE

    Subjects: ESCOLA RURAL, LICENCIATURA, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANGELO, Aline Aparecida. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Angelo, A. A. (2019). Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • NLM

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
    • Vancouver

      Angelo AA. Um estudo sobre a prática político social de egressos da licenciatura em educação do campo da FaE/UFMG: possibilidades e desafios para a formação de educadores do campo [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04112019-182539/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO INFANTIL, POLÍTICAS PÚBLICAS, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Arthemisa Freitas Guimarães. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, A. F. G. (2019). Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • NLM

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
    • Vancouver

      Costa AFG. Sistemas de ensino privado em São Lourenço/MG: análise do ciclo de política da educação infantil de 2012 a 2016 [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-23102020-165807/
  • Unidade: FE

    Subjects: MÉTODO PAULO FREIRE, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, EDUCAÇÃO PERMANENTE, POLÍTICA EDUCACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Fernanda Corrêa Quatorze Voltas Saul. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP). 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pinto, F. C. Q. V. S. (2019). Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
    • NLM

      Pinto FCQVS. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
    • Vancouver

      Pinto FCQVS. Formação permanente freireana: análise de políticas e práticas de formação de professores de EJA na DRE Pirituba-Jaraguá (SP) [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-25072019-131338/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO POPULAR, MOVIMENTOS SOCIAIS, CURSO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA, POLÍTICA EDUCACIONAL, EMANCIPAÇÃO, FILOSOFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TANGERINO, Stella Verzolla. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes. 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Tangerino, S. V. (2018). Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • NLM

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
    • Vancouver

      Tangerino SV. Experiências aos rés do chão - uma visão para a educação popular: estudo de caso sobre o cursinho popular Florestan Fernandes [Internet]. 2018 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-12122018-095026/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, POLÍTICA EDUCACIONAL, IDEOLOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Valter de Almeida. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Costa, V. de A. (2011). Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • NLM

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
    • Vancouver

      Costa V de A. Política educacional para o ensino médio e educação técnica no estado de São Paulo: expectativas dos estudantes de quatro unidades escolares da zona leste da capital e a disputa ideológica na educação [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-13122011-123359/
  • Unidade: FE

    Subjects: POLÍTICA EDUCACIONAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRUPPA, Sonia Maria Portella. O Banco Mundial e as políticas públicas de educação nos anos 90. 2001. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2001. . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Kruppa, S. M. P. (2001). O Banco Mundial e as políticas públicas de educação nos anos 90 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Kruppa SMP. O Banco Mundial e as políticas públicas de educação nos anos 90. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Kruppa SMP. O Banco Mundial e as políticas públicas de educação nos anos 90. 2001 ;[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024