Filtros : "PESQUISADORES" "FE" Removido: "IF-FAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: A terra é redonda. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISADORES, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA JUNIOR, João dos Reis e CATANI, Afrânio Mendes e FARGONI, Everton Henrique Eleutério. A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/. Acesso em: 10 nov. 2024. , 2021
    • APA

      Silva Junior, J. dos R., Catani, A. M., & Fargoni, E. H. E. (2021). A diáspora de cérebros. A terra é redonda. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • NLM

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
    • Vancouver

      Silva Junior J dos R, Catani AM, Fargoni EHE. A diáspora de cérebros [Internet]. A terra é redonda. 2021 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: https://aterraeredonda.com.br/a-diaspora-de-cerebros/
  • Source: Práticas inovadoras na formação de professores. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL, PROFESSORES, PESQUISADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANDRÉ, Marli Eliza Dalmazo Afonso de. Formar o professor pesquisador para um novo desenvolvimento profissional. Práticas inovadoras na formação de professores. Tradução . Campinas: Papirus, 2016. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      André, M. E. D. A. de. (2016). Formar o professor pesquisador para um novo desenvolvimento profissional. In Práticas inovadoras na formação de professores. Campinas: Papirus.
    • NLM

      André MEDA de. Formar o professor pesquisador para um novo desenvolvimento profissional. In: Práticas inovadoras na formação de professores. Campinas: Papirus; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      André MEDA de. Formar o professor pesquisador para um novo desenvolvimento profissional. In: Práticas inovadoras na formação de professores. Campinas: Papirus; 2016. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, ESCRITA, PSICANÁLISE, PESQUISADORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Mical de Melo. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/. Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. de M. (2015). Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
    • NLM

      Marcelino M de M. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
    • Vancouver

      Marcelino M de M. Ensinar a escrever na universidade: a orientação de trabalhos de conclusão de curso em questão [Internet]. 2015 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-09032016-101604/
  • Source: Professor reflexivo no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, PESQUISADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido. Professor reflexivo: construindo uma crítica. Professor reflexivo no Brasil. Tradução . São Paulo: Cortez, 2002. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Pimenta, S. G. (2002). Professor reflexivo: construindo uma crítica. In Professor reflexivo no Brasil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG. Professor reflexivo: construindo uma crítica. In: Professor reflexivo no Brasil. São Paulo: Cortez; 2002. [citado 2024 nov. 10 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: PESQUISADORES, PROFESSORES, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. . São Paulo: Cortez. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. (2002). Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Professor reflexivo no Brasil: gênese e crítica de um conceito. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Professor reflexivo no Brasil. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PROFESSORES, PESQUISADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIMENTA, Selma Garrido e GHEDIN, Evandro. Este livro nasce da produção.. [Introdução]. Professor reflexivo no Brasil. São Paulo: Cortez. . Acesso em: 10 nov. 2024. , 2002
    • APA

      Pimenta, S. G., & Ghedin, E. (2002). Este livro nasce da produção.. [Introdução]. Professor reflexivo no Brasil. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Pimenta SG, Ghedin E. Este livro nasce da produção.. [Introdução]. Professor reflexivo no Brasil. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Pimenta SG, Ghedin E. Este livro nasce da produção.. [Introdução]. Professor reflexivo no Brasil. 2002 ;[citado 2024 nov. 10 ]
  • Source: Reflexões sobre a universidade, ciência e pós-graduação. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA CIENTÍFICA, PESQUISADORES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KRASILCHIK, Myriam. Educação para a ciência ou ciência para a educação ? Reflexões sobre a universidade, ciência e pós-graduação. Tradução . Ribeirão Preto: Holos Editora, 2001. . . Acesso em: 10 nov. 2024.
    • APA

      Krasilchik, M. (2001). Educação para a ciência ou ciência para a educação ? In Reflexões sobre a universidade, ciência e pós-graduação. Ribeirão Preto: Holos Editora.
    • NLM

      Krasilchik M. Educação para a ciência ou ciência para a educação ? In: Reflexões sobre a universidade, ciência e pós-graduação. Ribeirão Preto: Holos Editora; 2001. [citado 2024 nov. 10 ]
    • Vancouver

      Krasilchik M. Educação para a ciência ou ciência para a educação ? In: Reflexões sobre a universidade, ciência e pós-graduação. Ribeirão Preto: Holos Editora; 2001. [citado 2024 nov. 10 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024