Filtros : "PESQUISA QUALITATIVA" "FEARP" Removido: "BRASIL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Brazilian Journal of Development. Unidades: FEARP, PUSP-RP

    Subjects: CURSO DE GRADUAÇÃO, ALUNO CONCLUINTE, SATISFAÇÃO, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANZAN, Luciana e SANTOS, Valquiria Monteiro dos e COSTA, André Lucirton. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista. Brazilian Journal of Development, v. 7, n. 5, p. 43713-43728, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Manzan, L., Santos, V. M. dos, & Costa, A. L. (2021). Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista. Brazilian Journal of Development, 7( 5), 43713-43728. doi:10.34117/bjdv7n5-001
    • NLM

      Manzan L, Santos VM dos, Costa AL. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 43713-43728.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001
    • Vancouver

      Manzan L, Santos VM dos, Costa AL. Avaliação da satisfação de formandos de um curso de graduação em administração de uma faculdade pública paulista [Internet]. Brazilian Journal of Development. 2021 ; 7( 5): 43713-43728.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.34117/bjdv7n5-001
  • Source: Estudios y Perspectivas en Turismo. Unidade: FEARP

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, IMAGEM, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AYALA, Daisy Carmen Sarzuri et al. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, v. 28, n. 2, p. 267-289, 2019Tradução . . Disponível em: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Ayala, D. C. S., Correa, C. M., Merlo, E. M., & Braga Junior, S. S. (2019). La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos. Estudios y Perspectivas en Turismo, 28( 2), 267-289. Recuperado de http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • NLM

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
    • Vancouver

      Ayala DCS, Correa CM, Merlo EM, Braga Junior SS. La imagen de Brasil desde la perspectiva de los consumidores mexicanos [Internet]. Estudios y Perspectivas en Turismo. 2019 ; 28( 2): 267-289.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.scielo.org.ar/pdf/eypt/v28n2/v28n2a02.pdf
  • Source: International Journal of Wine Business Research. Unidade: FEARP

    Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING, PESQUISA QUALITATIVA, MARCAS, ENTREVISTA JORNALÍSTICA, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CASTRO, Virginia Aparecida e GIRALDI, Janaina de Moura Engracia. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, v. 30, n. 2, p. 243-259, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Castro, V. A., & Giraldi, J. de M. E. (2018). Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector. International Journal of Wine Business Research, 30( 2), 243-259. doi:10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • NLM

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
    • Vancouver

      Castro VA, Giraldi J de ME. Shared brands and sustainable competitive advantage in the Brazilian wine sector [Internet]. International Journal of Wine Business Research. 2018 ; 30( 2): 243-259.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1108/ijwbr-04-2017-0019
  • Source: RAE- Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEARP

    Subjects: HOTELARIA, SUSTENTABILIDADE, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA (MÉTODOS)

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Mirna de Lima et al. Adoção da certificação Leed em meios de hospedagem: esverdeando a hotelaria?. RAE- Revista de Administração de Empresas, v. 52, n. 2, p. 179-192, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200005. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. de L., Machado, D. F. C., Passador, J. L., & Passador, C. S. (2012). Adoção da certificação Leed em meios de hospedagem: esverdeando a hotelaria? RAE- Revista de Administração de Empresas, 52( 2), 179-192. doi:10.1590/s0034-75902012000200005
    • NLM

      Medeiros M de L, Machado DFC, Passador JL, Passador CS. Adoção da certificação Leed em meios de hospedagem: esverdeando a hotelaria? [Internet]. RAE- Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 179-192.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200005
    • Vancouver

      Medeiros M de L, Machado DFC, Passador JL, Passador CS. Adoção da certificação Leed em meios de hospedagem: esverdeando a hotelaria? [Internet]. RAE- Revista de Administração de Empresas. 2012 ; 52( 2): 179-192.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s0034-75902012000200005
  • Source: Qualit@s. Unidade: FEARP

    Subjects: ETNOGRAFIA, PESQUISA QUALITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CUNHA, Júlio Araújo Carneiro da e RIBEIRO, Evandro Marcos Saidel. A etnografia como estratégia de pesquisa interdisciplinar para os estudos organizacionais. Qualit@s, v. 9, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/articles/view/692/491. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Cunha, J. A. C. da, & Ribeiro, E. M. S. (2010). A etnografia como estratégia de pesquisa interdisciplinar para os estudos organizacionais. Qualit@s, 9( 2). Recuperado de http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/articles/view/692/491
    • NLM

      Cunha JAC da, Ribeiro EMS. A etnografia como estratégia de pesquisa interdisciplinar para os estudos organizacionais [Internet]. Qualit@s. 2010 ; 9( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/articles/view/692/491
    • Vancouver

      Cunha JAC da, Ribeiro EMS. A etnografia como estratégia de pesquisa interdisciplinar para os estudos organizacionais [Internet]. Qualit@s. 2010 ; 9( 2):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revista.uepb.edu.br/index.php/qualitas/articles/view/692/491
  • Source: FACEF Pesquisa. Unidade: FEARP

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, TÉCNICAS DE ENTREVISTAS, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa, v. 10, n. 3, p. 259-270, 2009Tradução . . Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., & Carvalho, D. T. de. (2009). Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa, 10( 3), 259-270.
    • NLM

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa. 2009 ; 10( 3): 259-270.[citado 2024 out. 31 ]
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Carvalho DT de. Um estudo comparativo entre duas técnicas para obtenção de dados utilizando grupos focais. FACEF Pesquisa. 2009 ; 10( 3): 259-270.[citado 2024 out. 31 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024