Filtros : "PESQUISA QUALITATIVA" "FE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: REDES SOCIAIS, CIÊNCIA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PESQUISA QUALITATIVA, PESQUISA QUANTITATIVA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PUCINELLI, Ricardo Henrique. Caracterização e análise de interações em fóruns de discussão de professores de ciências em formação continuada on-line. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094249/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pucinelli, R. H. (2018). Caracterização e análise de interações em fóruns de discussão de professores de ciências em formação continuada on-line (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094249/
    • NLM

      Pucinelli RH. Caracterização e análise de interações em fóruns de discussão de professores de ciências em formação continuada on-line [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094249/
    • Vancouver

      Pucinelli RH. Caracterização e análise de interações em fóruns de discussão de professores de ciências em formação continuada on-line [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-14122018-094249/
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO CONTINUADA DO PROFESSOR, PESQUISA QUALITATIVA, MAPAS CONCEITUAIS, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CZESZAK, Wanderlucy Angelica Alves Correa. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Czeszak, W. A. A. C. (2011). A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • NLM

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
    • Vancouver

      Czeszak WAAC. A construção dos saberes dos professores e as contribuições do mapeamento conceitual [Internet]. 2011 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28062011-091506/
  • Source: Educação e pesquisa.. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, PSICOLOGIA (ASPECTOS CULTURAIS), NEUROPSICOLOGIA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Marta Kohl de e REGO, Teresa Cristina. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea. Educação e pesquisa., v. 36, n. especial, p. 105-119, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, M. K. de, & Rego, T. C. (2010). Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea. Educação e pesquisa., 36( especial), 105-119. doi:10.1590/s1517-97022010000400009
    • NLM

      Oliveira MK de, Rego TC. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 105-119.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009
    • Vancouver

      Oliveira MK de, Rego TC. Contribuições da perspectiva histórico-cultural de Luria para apesquisa contemporânea [Internet]. Educação e pesquisa. 2010 ; 36( especial): 105-119.[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1517-97022010000400009
  • Source: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, AMBIENTE ESCOLAR, CIÊNCIA

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENTEADO, Heloisa Dupas. A relação docência/ciência sob a perspectiva da pesquisa-ação. Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. Tradução . São Paulo, SP: Paulinas, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Penteado, H. D. (2010). A relação docência/ciência sob a perspectiva da pesquisa-ação. In Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas.
    • NLM

      Penteado HD. A relação docência/ciência sob a perspectiva da pesquisa-ação. In: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Penteado HD. A relação docência/ciência sob a perspectiva da pesquisa-ação. In: Pesquisa-ensino: a comunicação escolar na formação do professor. São Paulo, SP: Paulinas; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CONSUMO, INTERDISCIPLINARIDADE, EPISTEMOLOGIA, METODOLOGIA CIENTÍFICA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares. Olhar de Professor, v. 13, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Pontuschka, N. N. (2010). Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares. Olhar de Professor, 13( 2). doi:10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
    • NLM

      Pontuschka NN. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
    • Vancouver

      Pontuschka NN. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
  • Source: Olhar de Professor. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, CONSUMO, ENSINO FUNDAMENTAL, TECNOLOGIA (ENSINO)

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PICONEZ, Stela C. Bertholo. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa. Olhar de Professor, v. 13, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006. Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Piconez, S. C. B. (2010). Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa. Olhar de Professor, 13( 2). doi:10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
    • NLM

      Piconez SCB. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
    • Vancouver

      Piconez SCB. Consumo das tecnologias pelos estudantes do Ensino Fundamental: potencialidade das técnicas qualitativas de pesquisa [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0006
  • Source: Metodologias da pesquisa qualitativa em educação: teoria e prática. Unidade: FE

    Subjects: PESQUISA QUALITATIVA, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Bernardete e ANDRÉ, Marli. A relevância dos métodos de pesquisa qualitativa em Educação no Brasil. Metodologias da pesquisa qualitativa em educação: teoria e prática. Tradução . Petrópolis, RJ: Vozes, 2010. . . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Gatti, B., & André, M. (2010). A relevância dos métodos de pesquisa qualitativa em Educação no Brasil. In Metodologias da pesquisa qualitativa em educação: teoria e prática. Petrópolis, RJ: Vozes.
    • NLM

      Gatti B, André M. A relevância dos métodos de pesquisa qualitativa em Educação no Brasil. In: Metodologias da pesquisa qualitativa em educação: teoria e prática. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Gatti B, André M. A relevância dos métodos de pesquisa qualitativa em Educação no Brasil. In: Metodologias da pesquisa qualitativa em educação: teoria e prática. Petrópolis, RJ: Vozes; 2010. [citado 2024 set. 29 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, ESTÁGIOS, PESQUISA QUALITATIVA, MATEMÁTICA (EDUCAÇÃO;ESTUDO E ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, SABERES DO DOCENTE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Raquel Gomes de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. . Acesso em: 29 set. 2024.
    • APA

      Oliveira, R. G. de. (2006). Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira RG de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006 ;[citado 2024 set. 29 ]
    • Vancouver

      Oliveira RG de. Estágio supervisionado participativo na licenciatura em matemática, uma parceria escola-universidade: respostas e questões. 2006 ;[citado 2024 set. 29 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024