Filtros : "PESQUISA EM COMUNICAÇÃO" "ECA" "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. Intercom e as ciências da comunicação no Brasil. Tradução . São Paulo: Intercom, 2007. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (2007). Intercom e as ciências da comunicação no Brasil. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Lopes MIV de. Intercom e as ciências da comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2007. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. Intercom e as ciências da comunicação no Brasil. São Paulo: Intercom; 2007. [citado 2024 ago. 05 ]
  • Source: Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. Unidade: ECA

    Subjects: TEORIA DA COMUNICAÇÃO, PROPAGANDA, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LINGUAGEM, PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAWANO, Diogo Rógora e TRINDADE, Eneus. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, v. set./no 2007, n. 1, p. 1-15, 2007Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf. Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Kawano, D. R., & Trindade, E. (2007). A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação, set./no 2007( 1), 1-15. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • NLM

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
    • Vancouver

      Kawano DR, Trindade E. A Publicidade contemporânea e as Teorias de Comunicação de Massa [Internet]. Revista anagrama : revista científica interdisciplinar da graduação. 2007 ; set./no 2007( 1): 1-15.[citado 2024 ago. 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002195802.pdf
  • Unidade: ECA

    Assunto: PESQUISA EM COMUNICAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELO, José Marques de. Panorama brasileiro da pesquisa em comunicação. Tradução . São Paulo: Intercom, 2007. . . Acesso em: 05 ago. 2024.
    • APA

      Melo, J. M. de. (2007). Panorama brasileiro da pesquisa em comunicação. In . São Paulo: Intercom.
    • NLM

      Melo JM de. Panorama brasileiro da pesquisa em comunicação. São Paulo: Intercom; 2007. [citado 2024 ago. 05 ]
    • Vancouver

      Melo JM de. Panorama brasileiro da pesquisa em comunicação. São Paulo: Intercom; 2007. [citado 2024 ago. 05 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024