Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola (2005)
Unidade: FESubjects: MÚSICA (EDUCAÇÃO), PERCEPÇÃO, PERCEPÇÃO MUSICAL, COGNIÇÃO MUSICAL, CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO, EPISTEMOLOGIA, ENSINO E APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GRANJA, Carlos Eduardo de Souza Campos. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/. Acesso em: 10 nov. 2024.APA
Granja, C. E. de S. C. (2005). Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/NLM
Granja CE de SC. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/Vancouver
Granja CE de SC. Música, conhecimento e educação: harmonizando os saberes na escola [Internet]. 2005 ;[citado 2024 nov. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-03112014-151011/