Os "ídolos-heróis" da mídia: valores e símbolos da cultura esportiva no pós-modernismo (2003)
Source: Motus Corporis. Unidade: EEFE
Subjects: ESPORTES, PÓS-MODERNISMO, MÍDIA PUBLICITÁRIA, VALORES, SÍMBOLO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CHIÉS, Paula Viviane e GUEDES, Cláudia Maria. Os "ídolos-heróis" da mídia: valores e símbolos da cultura esportiva no pós-modernismo. Motus Corporis, v. 10, n. 1, p. 71-88, 2003Tradução . . Acesso em: 03 nov. 2024.APA
Chiés, P. V., & Guedes, C. M. (2003). Os "ídolos-heróis" da mídia: valores e símbolos da cultura esportiva no pós-modernismo. Motus Corporis, 10( 1), 71-88.NLM
Chiés PV, Guedes CM. Os "ídolos-heróis" da mídia: valores e símbolos da cultura esportiva no pós-modernismo. Motus Corporis. 2003 ; 10( 1): 71-88.[citado 2024 nov. 03 ]Vancouver
Chiés PV, Guedes CM. Os "ídolos-heróis" da mídia: valores e símbolos da cultura esportiva no pós-modernismo. Motus Corporis. 2003 ; 10( 1): 71-88.[citado 2024 nov. 03 ]