Filtros : "PÓS-MODERNIDADE" "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Removido: "Russo" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ESTÉTICA HIST.

    Subjects: ARTES PLÁSTICAS, PÓS-MODERNIDADE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, GRAVURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERUSSI, Rosangela Monteiro. Oribombo: arte da pós-modernidade. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09012014-031139/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Perussi, R. M. (2013). Oribombo: arte da pós-modernidade (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09012014-031139/
    • NLM

      Perussi RM. Oribombo: arte da pós-modernidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09012014-031139/
    • Vancouver

      Perussi RM. Oribombo: arte da pós-modernidade [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/93/93131/tde-09012014-031139/
  • Source: Tessituras & criação. Unidade: ECA

    Subjects: MODERNIDADE, PÓS-MODERNIDADE, PROPAGANDA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEGRI, Marina Aparecida Espinosa. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, n. 3, p. 85-99, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Negri, M. A. E. (2012). Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea. Tessituras & criação, ( 3), 85-99. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • NLM

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf
    • Vancouver

      Negri MAE. Apropriações do pensamento de Zygmunt Bauman para análise da criação publicitária contemporânea [Internet]. Tessituras & criação. 2012 ;( 3): 85-99.[citado 2024 out. 18 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002654631.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024