Filtros : "PÓS-MODERNIDADE" "CONSUMO" Removido: "Ed. UFPE" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MARCAS, PÓS-MODERNIDADE, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Marcelo Barreiros. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, M. B. (2014). Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • NLM

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
    • Vancouver

      Rodrigues MB. Consumo e expressão marcária na pós modernidade: estudo da marca Abercrombie & Fitch [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-13112014-113706/
  • Unidade: IP

    Subjects: TÉDIO, CONSUMO, CRIANÇAS, INFÂNCIA, PÓS-MODERNIDADE, DESENVOLVIMENTO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KUNSCH, Clarice Krohling. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/. Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Kunsch, C. K. (2013). As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
    • NLM

      Kunsch CK. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
    • Vancouver

      Kunsch CK. As relações entre padrões de consumo e a vivência do tédio em crianças [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 18 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/47/47131/tde-24052013-152307/
  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MODA, PÓS-MODERNIDADE, IDENTIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAZ, Adonai Ariza. Consumo e estratégias de aparência. 2004. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2004. . Acesso em: 18 out. 2024.
    • APA

      Diaz, A. A. (2004). Consumo e estratégias de aparência (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Diaz AA. Consumo e estratégias de aparência. 2004 ;[citado 2024 out. 18 ]
    • Vancouver

      Diaz AA. Consumo e estratégias de aparência. 2004 ;[citado 2024 out. 18 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024