Filtros : "MULTIDISCIPLINARIDADE" "IFSC" Removido: "CAP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais/Resumos. Conference titles: Reunião Anual da SBPC. Unidade: IFSC

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, LITERATURA DE CORDEL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORTOLETTO-SANTOS, Rita C. et al. Uso das TICs no ensino fundamental: almanaque digital - a ciência explicada em cordel. 2015, Anais.. São Paulo: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC, 2015. Disponível em: http://sbpcnet.org.br/livro/67ra/resumos/resumos/3488_10e700a0f7a59b9854cb1043dea7b639f.pdf. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Bortoletto-Santos, R. C., Colnago, N. A. S., Mascarenhas, Y. P., Cordeiro, A. P. M., & Soares, S. R. B. (2015). Uso das TICs no ensino fundamental: almanaque digital - a ciência explicada em cordel. In Anais/Resumos. São Paulo: Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência - SBPC. Recuperado de http://sbpcnet.org.br/livro/67ra/resumos/resumos/3488_10e700a0f7a59b9854cb1043dea7b639f.pdf
    • NLM

      Bortoletto-Santos RC, Colnago NAS, Mascarenhas YP, Cordeiro APM, Soares SRB. Uso das TICs no ensino fundamental: almanaque digital - a ciência explicada em cordel [Internet]. Anais/Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://sbpcnet.org.br/livro/67ra/resumos/resumos/3488_10e700a0f7a59b9854cb1043dea7b639f.pdf
    • Vancouver

      Bortoletto-Santos RC, Colnago NAS, Mascarenhas YP, Cordeiro APM, Soares SRB. Uso das TICs no ensino fundamental: almanaque digital - a ciência explicada em cordel [Internet]. Anais/Resumos. 2015 ;[citado 2024 set. 17 ] Available from: http://sbpcnet.org.br/livro/67ra/resumos/resumos/3488_10e700a0f7a59b9854cb1043dea7b639f.pdf
  • Source: Jornal da USP. Unidades: IB, IFSC, IF, ICB, IME, FMRP

    Subjects: MULTIDISCIPLINARIDADE, COMEMORAÇÕES, ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLOETER-WINTER, Lucile Maria et al. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2011
    • APA

      Floeter-Winter, L. M., Silva Filho, R. L. L. e, Fleming, H., Zorn, T. M. T., Tal, F. A., Koide, T., & Barros, S. R. M. de. (2011). Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 set. 17 ]
  • Source: Advanced Materials. Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, QUÍMICA SUPRAMOLECULAR, FÍSICA, MATERIAIS, MULTIDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAMORI, Paolo et al. Taming complexity: from supramolecules to suprafunctions. Advanced Materials, v. 21, n. 10/11, p. 1037-1040, 2009Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/adma.200900161. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Samori, P., Cacialli, F., Marletta, G., Faria, R. M., & Ruben, M. (2009). Taming complexity: from supramolecules to suprafunctions. Advanced Materials, 21( 10/11), 1037-1040. doi:10.1002/adma.200900161
    • NLM

      Samori P, Cacialli F, Marletta G, Faria RM, Ruben M. Taming complexity: from supramolecules to suprafunctions [Internet]. Advanced Materials. 2009 ; 21( 10/11): 1037-1040.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/adma.200900161
    • Vancouver

      Samori P, Cacialli F, Marletta G, Faria RM, Ruben M. Taming complexity: from supramolecules to suprafunctions [Internet]. Advanced Materials. 2009 ; 21( 10/11): 1037-1040.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1002/adma.200900161
  • Source: A Tribuna. Unidade: IFSC

    Subjects: NANOTECNOLOGIA, MULTIDISCIPLINARIDADE

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Osvaldo Novais de. As linguagens do conhecimento: por que nanotecnologia?. Tradução . A Tribuna, São Carlos, 2007. , p. 15 abr. 2007. 2A. Acesso em: 17 set. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, O. N. de. (2007). As linguagens do conhecimento: por que nanotecnologia? A Tribuna, p. 15 abr. 2007. 2A. São Carlos: Instituto de Física de São Carlos, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Oliveira Junior ON de. As linguagens do conhecimento: por que nanotecnologia? A Tribuna. 2007 ;15 abr. 2007. 2A.[citado 2024 set. 17 ]
    • Vancouver

      Oliveira Junior ON de. As linguagens do conhecimento: por que nanotecnologia? A Tribuna. 2007 ;15 abr. 2007. 2A.[citado 2024 set. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024