A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SANTOS, Ana Lúcia Padrão dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, v. 2, p. 38-49, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Santos, A. L. P. dos. (2019). The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil. Journal of Advances in Sports and Physical Education, 2, 38-49. doi:10.21276/jaspe.2019.2.2.2
NLM
Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
Vancouver
Santos ALP dos. The Development of Coach Education: The Sports Confederations' Programs in Brazil [Internet]. Journal of Advances in Sports and Physical Education. 2019 ; 2 38-49.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.21276/jaspe.2019.2.2.2
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TAL, Fábio Armando. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, v. 1, n. 1, p. 67-70, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70. Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Tal, F. A. (2016). Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas. Grad+: Revista de Graduação USP, 1( 1), 67-70. doi:10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
NLM
Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
Vancouver
Tal FA. Ciências Moleculares: um curso de excelência para a formação de cientistas [Internet]. Grad+: Revista de Graduação USP. 2016 ; 1( 1): 67-70.[citado 2024 set. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2525-376X.v1i1p67-70
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FARIA, Flávio Augusto Cardoso de. Na maturidade dos 50, graduação mais antenada [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2012
APA
Faria, F. A. C. de. (2012). Na maturidade dos 50, graduação mais antenada [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. Bauru: Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo.
NLM
Faria FAC de. Na maturidade dos 50, graduação mais antenada [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. 2012 ; 6.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Faria FAC de. Na maturidade dos 50, graduação mais antenada [Depoimento a Silvia Ferreira]. Jornal da Cidade. 2012 ; 6.[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
FLOETER-WINTER, Lucile Maria et al. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 17 set. 2024. , 2011
APA
Floeter-Winter, L. M., Silva Filho, R. L. L. e, Fleming, H., Zorn, T. M. T., Tal, F. A., Koide, T., & Barros, S. R. M. de. (2011). Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. São Paulo: Instituto de Biociências, Universidade de São Paulo.
NLM
Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Floeter-Winter LM, Silva Filho RLL e, Fleming H, Zorn TMT, Tal FA, Koide T, Barros SRM de. Um ensino pioneiro, duas décadas depois: modelo de educação superior visionária e multidisciplinar, curso de Ciências Moleculares comemora 20 anos com altos índices de produtividade. [Depoimento a Sylvia Miguel]. Jornal da USP. 2011 ;04 a 10 jul. 2011. 4.[citado 2024 set. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 17 set. 2024.
APA
Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
NLM
Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 17 ]
Vancouver
Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 17 ]