Source: Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. Unidade: FFCLRP
Subjects: LIVRO DE BOLSO, MERCADO EDITORIAL, LEITURA
ABNT
SOUZA, Willian Eduardo Righini de e CRIPPA, Giulia. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, v. 21, n. 1, p. 186-207, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486. Acesso em: 12 out. 2024.APA
Souza, W. E. R. de, & Crippa, G. (2014). A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia, 21( 1), 186-207. doi:10.15448/1980-3729.2014.1.14486NLM
Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486Vancouver
Souza WER de, Crippa G. A diversificação e popularização do livro e o surgimento e desenvolvimento de coleções de bolso no Brasil [Internet]. Revista FAMECOS mídia, cultura e tecnologia. 2014 ; 21( 1): 186-207.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.15448/1980-3729.2014.1.14486