Repensando o modelo de negócios do livro: estratégias operacionais para a gestão editorial (2011)
Unidade: FEASubjects: MERCADO EDITORIAL, ADMINISTRAÇÃO ESTRATÉGICA, EDITORAS (ADMINISTRAÇÃO)
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ABNT
FERNANDES, Hélio Puglia e GONÇALVES, Marilson Alves. Repensando o modelo de negócios do livro: estratégias operacionais para a gestão editorial. . São Paulo: Com-Arte. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2011APA
Fernandes, H. P., & Gonçalves, M. A. (2011). Repensando o modelo de negócios do livro: estratégias operacionais para a gestão editorial. São Paulo: Com-Arte.NLM
Fernandes HP, Gonçalves MA. Repensando o modelo de negócios do livro: estratégias operacionais para a gestão editorial. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]Vancouver
Fernandes HP, Gonçalves MA. Repensando o modelo de negócios do livro: estratégias operacionais para a gestão editorial. 2011 ;[citado 2024 out. 12 ]