Filtros : "MERCADO EDITORIAL" "2008" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Boletim FZEA. Unidade: FZEA

    Subjects: VISITA ORIENTADA (EVENTOS), EVENTOS (CULTURA), MERCADO EDITORIAL, VIAGENS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DOZENA, Marcelo Roberto e LIMA, Girlei Aparecido de. Comunidade FZEA visita a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Tradução . Boletim FZEA, Pirassununga, 2008. , v. 6, n. 52, p. 2Disponível em: http://www.usp.br/fzea/admin/files/2947_Setembro2008.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Dozena, M. R., & Lima, G. A. de. (2008). Comunidade FZEA visita a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo. Boletim FZEA, p. 2. Pirassununga: Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.usp.br/fzea/admin/files/2947_Setembro2008.pdf
    • NLM

      Dozena MR, Lima GA de. Comunidade FZEA visita a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo [Internet]. Boletim FZEA. 2008 ; 6( 52): 2.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.usp.br/fzea/admin/files/2947_Setembro2008.pdf
    • Vancouver

      Dozena MR, Lima GA de. Comunidade FZEA visita a 20ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo [Internet]. Boletim FZEA. 2008 ; 6( 52): 2.[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.usp.br/fzea/admin/files/2947_Setembro2008.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO EDITORIAL, EDITORAÇÃO, LIVROS, LIVROS ELETRÔNICOS, MARKETING EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSA, José Antônio. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Rosa, J. A. (2008). Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • NLM

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
    • Vancouver

      Rosa JA. Análise do livro como produto e como negócio no contexto brasileiro atual: referências para a estratégia de marketing e comunicação na indústria editorial e para decisões de fomento e difusão do livro, no âmbito governamental e institucional [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22122008-133349/
  • Unidade: EACH

    Subjects: LIVRO TÉCNICO-CIENTÍFICO, MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      O mercado de livros técnicos e científicos no Brasil: subsídio público e acesso ao conhecimento. . Bauru: Canal 6. . Acesso em: 04 ago. 2024. , 2008
    • APA

      O mercado de livros técnicos e científicos no Brasil: subsídio público e acesso ao conhecimento. (2008). O mercado de livros técnicos e científicos no Brasil: subsídio público e acesso ao conhecimento. Bauru: Canal 6.
    • NLM

      O mercado de livros técnicos e científicos no Brasil: subsídio público e acesso ao conhecimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      O mercado de livros técnicos e científicos no Brasil: subsídio público e acesso ao conhecimento. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MERCADO EDITORIAL, POLÍTICAS PÚBLICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Lívio Lima de. Indústria editorial e governo federal: o caso do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) e suas seis primeiras edições. 2008. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, L. L. de. (2008). Indústria editorial e governo federal: o caso do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) e suas seis primeiras edições (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Oliveira LL de. Indústria editorial e governo federal: o caso do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) e suas seis primeiras edições. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Oliveira LL de. Indústria editorial e governo federal: o caso do Programa Nacional Biblioteca da Escola (PNBE) e suas seis primeiras edições. 2008 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024