Debate ressalta os paradoxos do mercado editorial. [Depoimento a Eduardo Simões] (2005)
Source: Folha de S.Paulo. Ilustrada. Unidade: FFLCH
Subjects: MERCADO EDITORIAL, INCENTIVOS, ACESSO CULTURAL
ABNT
MASSI, Augusto e AMORIM, Galeno e SOUZA, Márcio. Debate ressalta os paradoxos do mercado editorial. [Depoimento a Eduardo Simões]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_50_1471406_DebateRessaltaOsParadoxosDoMercadoEditorial.pdf. Acesso em: 16 nov. 2024. , 2005APA
Massi, A., Amorim, G., & Souza, M. (2005). Debate ressalta os paradoxos do mercado editorial. [Depoimento a Eduardo Simões]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_50_1471406_DebateRessaltaOsParadoxosDoMercadoEditorial.pdfNLM
Massi A, Amorim G, Souza M. Debate ressalta os paradoxos do mercado editorial. [Depoimento a Eduardo Simões] [Internet]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2005 ;02 dez. 2005. 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_50_1471406_DebateRessaltaOsParadoxosDoMercadoEditorial.pdfVancouver
Massi A, Amorim G, Souza M. Debate ressalta os paradoxos do mercado editorial. [Depoimento a Eduardo Simões] [Internet]. Folha de S.Paulo. Ilustrada. 2005 ;02 dez. 2005. 3.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Massi_A_50_1471406_DebateRessaltaOsParadoxosDoMercadoEditorial.pdf