Filtros : "MERCADO EDITORIAL" "2003" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Em Revista. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, REVISTAS, MERCADO EDITORIAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COELHO SOBRINHO, José e TOGNOLLI, Claudio. A revista faz escola, a escola faz revista. Em Revista, v. 1, n. 5, p. . 16-19, 2003Tradução . . Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Coelho Sobrinho, J., & Tognolli, C. (2003). A revista faz escola, a escola faz revista. Em Revista, 1( 5), . 16-19.
    • NLM

      Coelho Sobrinho J, Tognolli C. A revista faz escola, a escola faz revista. Em Revista. 2003 ; 1( 5): . 16-19.[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Coelho Sobrinho J, Tognolli C. A revista faz escola, a escola faz revista. Em Revista. 2003 ; 1( 5): . 16-19.[citado 2024 out. 12 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, LIVRO DIDÁTICO, MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávia Helena Dante. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. D. (2003). O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • NLM

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • Vancouver

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
  • Source: Diálogos & debates. Unidade: ECA

    Subjects: EDITORAS, LIVROS, MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARTINS FILHO, Plínio. Paixão pelos livros. [Entrevista]. Diálogos & debates. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001362740.pdf. Acesso em: 12 out. 2024. , 2003
    • APA

      Martins Filho, P. (2003). Paixão pelos livros. [Entrevista]. Diálogos & debates. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001362740.pdf
    • NLM

      Martins Filho P. Paixão pelos livros. [Entrevista] [Internet]. Diálogos & debates. 2003 ; 4( 1): 40-45.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001362740.pdf
    • Vancouver

      Martins Filho P. Paixão pelos livros. [Entrevista] [Internet]. Diálogos & debates. 2003 ; 4( 1): 40-45.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001362740.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024