Filtros : "MERCADO EDITORIAL" "MARKETING" Removido: "2007" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FEA

    Subjects: ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ZAMBON, Lilia. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro. 2019. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Zambon, L. (2019). Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • NLM

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
    • Vancouver

      Zambon L. Modelos organizacionais do departamento de marketing e possibilidades para o mercado editorial brasileiro [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12142/tde-26112019-141849/
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, LIVRO DIDÁTICO, MARKETING (ESTUDO E ENSINO), MERCADO EDITORIAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Flávia Helena Dante. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem. 2003. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2003. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf. Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Alves, F. H. D. (2003). O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • NLM

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
    • Vancouver

      Alves FHD. O livro didático de marketing como elemento de aperfeiçoamento da relação ensino-aprendizagem [Internet]. 2003 ;[citado 2024 ago. 04 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-01072024-163515/publico/MsFlaviaHelenaDanteAlves.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: REVISTAS, EDITORAÇÃO, MERCADO EDITORIAL, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1990. . Acesso em: 04 ago. 2024.
    • APA

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). (1990). Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 ago. 04 ]
    • Vancouver

      Revistas: um produto objeto e instrumento de marketing. 1990 ;[citado 2024 ago. 04 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024