Source: Matrizes : Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo. Unidade: EACH
Subjects: MERCADO EDITORIAL, LIVROS, FICÇÃO (GÊNERO), AUTORES
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
REIMÃO, Sandra Lucia Amaral de Assis. Tendências do mercado de livros no Brasil: um panorama e os best-sellers de ficção nacional (2000-2009). Matrizes : Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo, v. 5, n. 1, p. 194-210, 2011Tradução . . Disponível em: http://www.matrizes.usp.br/index.php/matrizes/article/view/207/pdf. Acesso em: 16 nov. 2024.APA
Reimão, S. L. A. de A. (2011). Tendências do mercado de livros no Brasil: um panorama e os best-sellers de ficção nacional (2000-2009). Matrizes : Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo, 5( 1), 194-210. Recuperado de http://www.matrizes.usp.br/index.php/matrizes/article/view/207/pdfNLM
Reimão SLA de A. Tendências do mercado de livros no Brasil: um panorama e os best-sellers de ficção nacional (2000-2009) [Internet]. Matrizes : Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo. 2011 ; 5( 1): 194-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.matrizes.usp.br/index.php/matrizes/article/view/207/pdfVancouver
Reimão SLA de A. Tendências do mercado de livros no Brasil: um panorama e os best-sellers de ficção nacional (2000-2009) [Internet]. Matrizes : Revista do Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação da Universidade de São Paulo. 2011 ; 5( 1): 194-210.[citado 2024 nov. 16 ] Available from: http://www.matrizes.usp.br/index.php/matrizes/article/view/207/pdf