Filtros : "MECÂNICA ESTATÍSTICA" "Interunidades em Ensino de Ciências" Removido: "1985" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, MECÂNICA ESTATÍSTICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BORGES, Laís de Oliveira e LEITE, Marcos de L. e MAIDANA, Nora Lia. Crítica a la formulación teórica del problema del loop desde el punto de vista experimental. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 71-77, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6674af0-404e-4ff7-bc67-205a2e5a162e/26528-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78340-1-10-20191125.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Borges, L. de O., Leite, M. de L., & Maidana, N. L. (2019). Crítica a la formulación teórica del problema del loop desde el punto de vista experimental. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 71-77. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6674af0-404e-4ff7-bc67-205a2e5a162e/26528-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78340-1-10-20191125.pdf
    • NLM

      Borges L de O, Leite M de L, Maidana NL. Crítica a la formulación teórica del problema del loop desde el punto de vista experimental [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 71-77.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6674af0-404e-4ff7-bc67-205a2e5a162e/26528-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78340-1-10-20191125.pdf
    • Vancouver

      Borges L de O, Leite M de L, Maidana NL. Crítica a la formulación teórica del problema del loop desde el punto de vista experimental [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 71-77.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/e6674af0-404e-4ff7-bc67-205a2e5a162e/26528-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78340-1-10-20191125.pdf
  • Source: Revista de enseñanza de la Física. Unidades: IF, EESC, Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, MECÂNICA ESTATÍSTICA, EXPERIMENTOS CIENTÍFICOS, CONSERVAÇÃO DE ENERGIA

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREA, Renan F. et al. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online. Revista de enseñanza de la Física, v. 31, n. extra, p. 215-221, 2019Tradução . . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Correa, R. F., Leite, M. de L., Vanin, V., & Maidana, N. L. (2019). Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online. Revista de enseñanza de la Física, 31( extra), 215-221. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
    • NLM

      Correa RF, Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 215-221.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
    • Vancouver

      Correa RF, Leite M de L, Vanin V, Maidana NL. Conservación de la energía mecánica con un péndulo simple en una experiencia online [Internet]. Revista de enseñanza de la Física. 2019 ; 31( extra): 215-221.[citado 2025 nov. 03 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/c21a03df-ab3d-439a-91f1-e91fb62c9bb8/26548-Texto%20del%20art%C3%ADculo-78403-1-10-20191126.pdf
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: FÍSICA, FILOSOFIA DA CIÊNCIA, REDUCIONISMO, MODELOS, MECÂNICA ESTATÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GATTI, Fabio Garcia. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Gatti, F. G. (2016). Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
    • NLM

      Gatti FG. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
    • Vancouver

      Gatti FG. Filosofia da mecânica estatística e ensino de física: redução versus emergência e a importância dos modelos [Internet]. 2016 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81131/tde-30032017-101530/
  • Unidade: Interunidades em Ensino de Ciências

    Subjects: BIOLOGIA (ESTUDO E ENSINO), MECÂNICA ESTATÍSTICA, EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA, TUTORIA, ESTUDO DE CASO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALUANI, Támara. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/. Acesso em: 03 nov. 2025.
    • APA

      Aluani, T. (2015). Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/
    • NLM

      Aluani T. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/
    • Vancouver

      Aluani T. Tutoria na educação à distância: um estudo de caso em curso de formação continuada de professores de biologia [Internet]. 2015 ;[citado 2025 nov. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/81/81133/tde-11092015-144643/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2025