Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras (2012)
Unidade: ESALQAssuntos: FRANQUIA, INTERNACIONALIZAÇÃO DE EMPRESAS, MARKETING ESTRATÉGICO, MARKETING INTERNACIONAL
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ABNT
ROCHA, Thelma Valéria et al. Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras. . São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 15 out. 2024. , 2012APA
Rocha, T. V., Borini, F. M., Spers, E. E., Khauaja, D., & Camargo, A. (2012). Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras. São Paulo: Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, Universidade de São Paulo.NLM
Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Khauaja D, Camargo A. Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Rocha TV, Borini FM, Spers EE, Khauaja D, Camargo A. Aspectos mercadológicos e estratégicos da internacionalização das franquias brasileiras. 2012 ;[citado 2024 out. 15 ]