Filtros : "MARKETING INTERNACIONAL" "ATITUDES" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Revista de Administração Mackenzie. Unidades: FEARP, FEA

    Assuntos: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, CONSUMIDOR, PRODUTOS, EXPORTAÇÃO, MARKETING INTERNACIONAL, ATITUDES

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GIRALDI, Janaina de Moura Engracia e IKEDA, Ana Akemi e CARVALHO, Dirceu Tornavoi de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, v. 9, n. 3, p. 11-37, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002. Acesso em: 15 out. 2024.
    • APA

      Giraldi, J. de M. E., Ikeda, A. A., & Carvalho, D. T. de. (2008). Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses. Revista de Administração Mackenzie, 9( 3), 11-37. doi:10.1590/s1678-69712008000300002
    • NLM

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002
    • Vancouver

      Giraldi J de ME, Ikeda AA, Carvalho DT de. Atitudes em relação a produtos brasileiros: uma investigação com estudantes holandeses [Internet]. Revista de Administração Mackenzie. 2008 ; 9( 3): 11-37.[citado 2024 out. 15 ] Available from: https://doi.org/10.1590/s1678-69712008000300002

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024