Filtros : "MÚSICA" "Ferraz, Sílvio" Removidos: "Teatro" "TAKEHARA, SAMUEL OLIVEIRA" "Jornal da Tarde" "Encontro Regional de História" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Vórtex. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, v. 11, n. 3, p. 1-27, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey. Revista Vórtex, 11( 3), 1-27. doi:10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. O corpo do tempo: uma leitura de “Prologue” de Gérard Grisey [Internet]. Revista Vórtex. 2023 ; 11( 3): 1-27.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.33871/23179937.2023.11.3.8224
  • Unidade: ECA

    Subjects: ESTÉTICA DA MÚSICA, LINGUAGEM MUSICAL, PERCEPÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, ENUNCIAÇÃO, SEMIÓTICA, MÚSICA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPOSIÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONIN, Gustavo. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bonin, G. (2023). Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • NLM

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
    • Vancouver

      Bonin G. Por uma enunciação musical: a profundidade tensiva e as espessuras da presença [Internet]. 2023 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-18072023-115731
  • Source: Journal of Network Music and Arts. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), TECNOLOGIA MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, v. 5, n. 2, p. 1-12, 2023Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Musical time in network interaction: the case of unfinished line. Journal of Network Music and Arts, 5( 2), 1-12. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Musical time in network interaction: the case of unfinished line [Internet]. Journal of Network Music and Arts. 2023 ; 5( 2): 1-12.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003164904.pdf
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: NOTAÇÃO MUSICAL, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FARIAS, Austeclínio Lopes de e FERRAZ, Sílvio. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, v. 23, n. 2, p. 133-176, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Farias, A. L. de, & Ferraz, S. (2023). Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico. Revista Música, 23( 2), 133-176. doi:10.11606/rm.v23i2.217949
    • NLM

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
    • Vancouver

      Farias AL de, Ferraz S. Som-Fôrma: Morton Feldman e uma trajetória do espaço gráfico [Internet]. Revista Música. 2023 ; 23( 2): 133-176.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v23i2.217949
  • Source: Tempo (London. 1939).

    Subjects: INSTRUMENTO MUSICAL DE CORDA, VIOLONCELO, POLIFONIA, MÚSICA, MÚSICA ANTIGA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TEIXEIRA, William. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), v. 77, n. 304, p. 73-83, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Teixeira, W. (2023). Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's. Tempo (London. 1939), 77( 304), 73-83. doi:10.1017/S0040298222001152
    • NLM

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
    • Vancouver

      Ferraz S, Teixeira W. Extended technique and polyphonic writing in Luciano Berio's [Internet]. Tempo (London. 1939). 2023 ;77( 304): 73-83.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1017/S0040298222001152
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, IMAGEM, MÚSICA EXPERIMENTAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CRIAÇÃO COLETIVA, COMPOSIÇÃO MUSICAL, IMPROVISAÇÃO (MÚSICA), INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AIROLDI, Giovanna Lelis. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Airoldi, G. L. (2022). Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • NLM

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
    • Vancouver

      Airoldi GL. Imagens e música: estudo conceitual e invenções musicais [Internet]. 2022 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-145109
  • Source: Musica Theorica. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, CONCERTO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, ANÁLISE MUSICAL

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAFEJIAN, Sérgio e FERRAZ, Sílvio. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, v. 6, n. ja/jul. 2021, p. 192-217, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kafejian, S., & Ferraz, S. (2021). Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo. Musica Theorica, 6( ja/jul. 2021), 192-217. doi:10.52930/mt.v6i1.181
    • NLM

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
    • Vancouver

      Kafejian S, Ferraz S. Aspectos técnicos, estéticos e composicionais em Graphein de Raphael Cendo [Internet]. Musica Theorica. 2021 ; 6( ja/jul. 2021): 192-217.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.52930/mt.v6i1.181
  • Source: Revista Música. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO, TÉCNICA MUSICAL, COOPERAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, v. 21, n. 1, p. 227-268, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2021). Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo. Revista Música, 21( 1), 227-268. doi:10.11606/rm.v21i1.188831
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Interações entre escrita e instrumentalidade em Ladainha e Eclusas, para violão solo [Internet]. Revista Música. 2021 ; 21( 1): 227-268.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://doi.org/10.11606/rm.v21i1.188831
  • Source: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Unidade: ECA

    Subjects: POÉTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Tornar sonoras linhas e distâncias. Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Tradução . Porto Alegre: UFRGS, 2020. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2020). Tornar sonoras linhas e distâncias. In Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Tornar sonoras linhas e distâncias [Internet]. In: Porque esperamos: [notas sobre a docência, a obsolescência e o vírus]. Porto Alegre: UFRGS; 2020. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999810.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, POLIFONIA, CONTRAPONTO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRIGATTI, Eduardo Fabricio. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Frigatti, E. F. (2020). Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • NLM

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
    • Vancouver

      Frigatti EF. Polifonia e contraponto: análise do uso de procedimentos contrapontísticos durante o século XX para criação de novas obras musicais [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-26022021-223142/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA, ARTES, PERFORMANCE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MATTOS NETO, José Pereira de. A muitas vozes: composição como encontro. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mattos Neto, J. P. de. (2020). A muitas vozes: composição como encontro (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • NLM

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
    • Vancouver

      Mattos Neto JP de. A muitas vozes: composição como encontro [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-04032021-223440/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro internacional de teoria e análise musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, ANÁLISE MUSICAL, COMPOSIÇÃO MUSICAL, INTERPRETAÇÃO MUSICAL, NOTAÇÃO MUSICAL, VIOLÃO

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e FERRAZ, Sílvio. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Weiss, L. F. de O., & Ferraz, S. (2019). Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz. In Anais. Campinas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • NLM

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
    • Vancouver

      Weiss LF de O, Ferraz S. Relações transversais entre compositor e performer: os exemplos de Ladainha e Eclusas de Silvio Ferraz [Internet]. Anais. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034640.pdf
  • Source: Caderno de resumos. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e TOKESHI, Eliane. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. 2019, Anais.. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., & Tokeshi, E. (2019). Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz. In Caderno de resumos. Pelotas: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Tokeshi E. Processos de criação de Capriccio para violino solo de Silvio Ferraz [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034584.pdf
  • Source: Book of abstracts. Conference titles: International Conference on Deleuze and Artistic Research - DARE 2019. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio. Music ritornello and vertical time. 2019, Anais.. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S. (2019). Music ritornello and vertical time. In Book of abstracts. Ghent: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • NLM

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S. Music ritornello and vertical time [Internet]. Book of abstracts. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003034799.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, POLIFONIA, ANÁLISE MUSICAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROSSI, Hanon Guy Lima. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski. 2019. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Rossi, H. G. L. (2019). As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • NLM

      Rossi HGL. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
    • Vancouver

      Rossi HGL. As articulações da estrutura polifônico-textural em "Musique Funèbre" de W. Lutoslawski [Internet]. 2019 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-06092019-115329/
  • Source: Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. Unidade: ECA

    Subjects: SOLFEJO, COMPOSIÇÃO MUSICAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MÚSICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANI, Pedro Yugo Sano e FERRAZ, Sílvio. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, n. 23, p. 28-76, 2019Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Mani, P. Y. S., & Ferraz, S. (2019). A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música, ( 23), 28-76. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • NLM

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
    • Vancouver

      Mani PYS, Ferraz S. A obra Quando se muda a paisagem…, de Rodrigo Lima, como um processo de solfejos [Internet]. Debates: Cadernos do Programa de Pós-Graduação em Música. 2019 ;( 23): 28-76.[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995558.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMPOSIÇÃO MUSICAL, MÚSICA INSTRUMENTAL, MÚSICA CONTEMPORÂNEA, MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BONDUKI, Said Athié. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Bonduki, S. A. (2018). A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • NLM

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
    • Vancouver

      Bonduki SA. A noção de morfologia na música instrumental centro-europeia do pós-guerra [Internet]. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27158/tde-22102018-185948/
  • Source: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEATRO, GRUPOS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ARAÚJO, Antonio e FERRAZ, Sílvio. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Tradução . Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 2018. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Araújo, A., & Ferraz, S. (2018). Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento]. In Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • NLM

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
    • Vancouver

      Araújo A, Ferraz S. Antônio Araujo e Silvio Ferraz. [Depoimento] [Internet]. In: Cultura brasileira hoje: diálogos, v. 3. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa; 2018. [citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002999203.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso da Associação Nacional de Pesquisa e Pós-graduação em Música. Unidade: ECA

    Assunto: MÚSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FERRAZ, Sílvio e WEISS, Ledice Fernandes de Oliveira e TOKESHI, Eliane. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. 2018, Anais.. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Ferraz, S., Weiss, L. F. de O., & Tokeshi, E. (2018). Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea. In Anais. Manaus: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • NLM

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
    • Vancouver

      Ferraz S, Weiss LF de O, Tokeshi E. Considerações sobre o Simpósio Temático Composição e performance: um trabalho cooperativo na criação musical contemporânea [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002998954.pdf
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro Internacional de Teoria e Análise Musical. Unidade: ECA

    Subjects: MÚSICA, TEMPO (MÚSICA), MÉTRICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KIMIZUKA, Yuri Behr e FERRAZ, Sílvio. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. 2017, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf. Acesso em: 11 nov. 2024.
    • APA

      Kimizuka, Y. B., & Ferraz, S. (2017). Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio. In Anais. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • NLM

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf
    • Vancouver

      Kimizuka YB, Ferraz S. Tempo e métrica no primeiro dos Quatro Instantâneos para vibrafone de Roberto Victorio [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 nov. 11 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002867114.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024