Subjects: IMPLANTE DA CÓCLEA, MÚSICA, CRIANÇAS, ADOLESCENTES, REVISÃO SISTEMÁTICA
ABNT
SAID, Paula Martins. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/. Acesso em: 09 nov. 2024.APA
Said, P. M. (2020). Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/NLM
Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/Vancouver
Said PM. Contributos da musicalização infantil no desenvolvimento das habilidades perceptivas, cognitivas e sociais em crianças com implante coclear [Internet]. 2020 ;[citado 2024 nov. 09 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-25102021-160725/