Filtros : "LUCRO" "EACH" Removido: "IMPOSTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Business and Management Review. Unidade: EACH

    Subjects: INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, RESPONSABILIDADE SOCIAL, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, SUSTENTABILIDADE, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, v. 4, n. 8, p. 271-280, 2015Tradução . . Disponível em: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2015). Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability. Business and Management Review, 4( 8), 271-280. Recuperado de http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Sustainable innovation business practices in the automotive sector and its effects on profitability [Internet]. Business and Management Review. 2015 ; 4( 8): 271-280.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.businessjournalz.org/Brazil%20Special%20Edition/SI%20March,%202015/BMR%28315145%29-V4-N8-March-2015-SI-V-23.pdf
  • Source: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, CUSTO INDUSTRIAL, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 13, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2013). Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 13, 34-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
  • Source: Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. Unidade: EACH

    Subjects: MEDICAMENTO GENÉRICO, LUCRO, VANTAGEM COMPETITIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAIM, Sandro Paino et al. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS, v. 1, n. ja/ju 2012, p. 4-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Paim, S. P., Rossi, G. B., Silva, D. da, & Gervasoni, V. C. (2012). Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS, 1( ja/ju 2012), 4-21. doi:10.5585/rgss.v1i1.8
    • NLM

      Paim SP, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. 2012 ; 1( ja/ju 2012): 4-21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8
    • Vancouver

      Paim SP, Rossi GB, Silva D da, Gervasoni VC. Lei dos genéricos: causa da vantagem competitiva e rentabilidade para as empresas nacionais do setor de fármacos [Internet]. Revista de Gestão em Sistemas de Saúde - RGSS. 2012 ; 1( ja/ju 2012): 4-21.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.5585/rgss.v1i1.8

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024