Filtros : "LUCRO" "2013" Removido: "IMPOSTOS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Advances in Scientific and Applied Accounting. Unidade: FEA

    Subjects: BANCOS, LUCRO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ROVER, Suliani e TOMAZZIA, Eduardo Cardeal e FÁVERO, Luiz Paulo Lopes. Financial and macroeconomic determinants of profitability: empirical evidence from the Brazilian banking sector. Advances in Scientific and Applied Accounting, v. 6, n. 2, p. 156-177, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060202. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Rover, S., Tomazzia, E. C., & Fávero, L. P. L. (2013). Financial and macroeconomic determinants of profitability: empirical evidence from the Brazilian banking sector. Advances in Scientific and Applied Accounting, 6( 2), 156-177. doi:10.14392/ASAA.2013060202
    • NLM

      Rover S, Tomazzia EC, Fávero LPL. Financial and macroeconomic determinants of profitability: empirical evidence from the Brazilian banking sector [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 156-177.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060202
    • Vancouver

      Rover S, Tomazzia EC, Fávero LPL. Financial and macroeconomic determinants of profitability: empirical evidence from the Brazilian banking sector [Internet]. Advances in Scientific and Applied Accounting. 2013 ; 6( 2): 156-177.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: https://doi.org/10.14392/ASAA.2013060202
  • Source: Exame - Melhores e Maiores. Unidade: FEA

    Subjects: EMPRESAS, DEMONSTRAÇÃO FINANCEIRA, LUCRO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRISI, Celso Cláudio de Hildebrand e. Em busca do lucro perdido. [Depoimento]. Exame - Melhores e Maiores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 14 nov. 2024. , 2013
    • APA

      Grisi, C. C. de H. e. (2013). Em busca do lucro perdido. [Depoimento]. Exame - Melhores e Maiores. São Paulo: Faculdade de Economia, Administração, Contabilidade e Atuária, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Grisi CC de H e. Em busca do lucro perdido. [Depoimento]. Exame - Melhores e Maiores. 2013 ; ed. es 2013.[citado 2024 nov. 14 ]
    • Vancouver

      Grisi CC de H e. Em busca do lucro perdido. [Depoimento]. Exame - Melhores e Maiores. 2013 ; ed. es 2013.[citado 2024 nov. 14 ]
  • Unidade: FEARP

    Subjects: FLUXO DE CAIXA, GOVERNANÇA CORPORATIVA, DIVIDENDOS (POLÍTICA), LUCRO, ACIONISTA (TAXAS;RESULTADOS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Rafael Ricardo Ramos da. A destinação do lucro das companhias abertas brasileiras com as melhores práticas de governança corporativa e o seu impacto na rentabilidade do acionista. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05112013-144957/. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Costa, R. R. R. da. (2013). A destinação do lucro das companhias abertas brasileiras com as melhores práticas de governança corporativa e o seu impacto na rentabilidade do acionista (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Ribeirão Preto. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05112013-144957/
    • NLM

      Costa RRR da. A destinação do lucro das companhias abertas brasileiras com as melhores práticas de governança corporativa e o seu impacto na rentabilidade do acionista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05112013-144957/
    • Vancouver

      Costa RRR da. A destinação do lucro das companhias abertas brasileiras com as melhores práticas de governança corporativa e o seu impacto na rentabilidade do acionista [Internet]. 2013 ;[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/96/96133/tde-05112013-144957/
  • Source: PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. Unidade: EACH

    Subjects: ANÁLISE ESTATÍSTICA DE DADOS, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA, QUALIDADE DO PRODUTO, CUSTO INDUSTRIAL, LUCRO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GERVASONI, Viviane Chunques e ROSSI, George Bedinelli e SILVA, Dirceu da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, v. 13, p. 34-45, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf. Acesso em: 14 nov. 2024.
    • APA

      Gervasoni, V. C., Rossi, G. B., & Silva, D. da. (2013). Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia, 13, 34-45. Recuperado de http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • NLM

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf
    • Vancouver

      Gervasoni VC, Rossi GB, Silva D da. Análise estatística da estratégia de diferenciação e rentabilidade de empresas da indústria de autopeças no Brasil [Internet]. PMKT \2013 Revista Brasileira de Pesquisas de Marketing, Opinião e Mídia. 2013 ; 13 34-45.[citado 2024 nov. 14 ] Available from: http://www.revistapmkt.com.br/Portals/9/Volumes/13/3_An%C3%A1lise%20Estat%C3%ADstica%20da%20Estrat%C3%A9gia%20de%20Diferencia%C3%A7%C3%A3o%20e%20Rentabilidade%20de%20Empresas%20.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024