Filtros : "LITERATURA INFANTOJUVENIL" "FOB" Removido: "CONTO" Limpar


  • Unidade: FOB

    Subjects: FONOAUDIOLOGIA, LINGUAGEM ORAL, LINGUAGEM ESCRITA, LITERATURA INFANTOJUVENIL, PEDAGOGIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Claudia Regina Matas. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/. Acesso em: 07 nov. 2024.
    • APA

      Lopes, C. R. M. (2016). A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
    • NLM

      Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/
    • Vancouver

      Lopes CRM. A contação de histórias como estratégia pedagógica na estimulação da linguagem oral e escrita de crianças com dificuldades de aprendizagem [Internet]. 2016 ;[citado 2024 nov. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-30052017-205503/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024