Filtros : "JOVENS" "ABPEducom" Removidos: "Gualano, Bruno" "Spósito, Marília Pontes" "Ipea" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Viana, C. E. (2020). Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • NLM

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. Cultura infantojuvenil contemporâneana perspectiva da educomunicação: investigações sobre crianças e jovens quanto ao uso de mídias e internet. [Apresentação] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003011377.pdf
  • Fonte: Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Soares, I. de O. (2020). O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Soares I de O. O poder da fala às crianças e aos adolescentes, porque eles têmum mundo a construir. [Prefácio] [Internet]. Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, INTERNET, MÍDIAS SOCIAIS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. . São Paulo: ABPEducom. Disponível em: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1. Acesso em: 19 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. (2020). Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • NLM

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
    • Vancouver

      Cultura infantojuvenil na perspectiva da educomunicação: do uso das mídias à expressão criativa de crianças e jovens na sociedade brasileira contemporânea [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://abpeducom.org.br/publicacoes/index.php/portal/catalog/view/26/20/825-1
  • Fonte: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, JOVENS, CRIANÇAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. Tradução . São Paulo: ABPEducom, 2017. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf. Acesso em: 19 ago. 2024.
    • APA

      Viana, C. E. (2017). A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis. In Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • NLM

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf
    • Vancouver

      Viana CE. A educomunicação possível: práticas e teorias da educomunicação, revisitadas por meio de sua práxis [Internet]. In: Educomunicação e suas áreas de intervenção: novos paradigmas para o diálogo intercultural. São Paulo: ABPEducom; 2017. [citado 2024 ago. 19 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002995158.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024