Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, VALORES, JOVENS, EDUCAÇÃO PARA CIDADANIA
ABNT
DANZA, Hanna Cebel. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/. Acesso em: 29 set. 2024.APA
Danza, H. C. (2019). Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/NLM
Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/Vancouver
Danza HC. Conservação e mudança dos projetos de vida de jovens: um estudo longitudinal sobre educação em valores [Internet]. 2019 ;[citado 2024 set. 29 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11122019-165812/