Filtros : "JOVENS" "COMUNICAÇÃO DIGITAL" Removido: "Exame" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EVANGELISMO, RELIGIÃO, JOVENS, POLÍTICA, EVANGÉLICOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Emily Hozokawa. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement. 2023. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Dias, E. H. (2023). A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
    • NLM

      Dias EH. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
    • Vancouver

      Dias EH. A igreja transante: política, religião e comunicação digital no Dunamis Movement [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2023.tde-18122023-172341
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO DIGITAL, EDUCOMUNICAÇÃO, ENSINO FUNDAMENTAL, JOVENS, MÍDIAS SOCIAIS, ALGORITMOS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALIXTO, Douglas de Oliveira. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Calixto, D. de O. (2023). O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • NLM

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
    • Vancouver

      Calixto D de O. O avesso dos algoritmos: sociabilidades na escola e mediações educomunicativas no ritmo do TikTok [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-20122023-123018
  • Fonte: Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, EDUCAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, JOVENS, EMPODERAMENTO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SÁNCHEZ-LÓPEZ, Iván e BONILLA-DEL-RÍO, Mónica e SOARES, Ismar de Oliveira. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, v. 29, n. 69, p. 113-123, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Sánchez-López, I., Bonilla-del-Río, M., & Soares, I. de O. (2021). Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación, 29( 69), 113-123. doi:10.3916/C69-2021-09
    • NLM

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
    • Vancouver

      Sánchez-López I, Bonilla-del-Río M, Soares I de O. Creatividad digital para transformar el aprendizaje: empoderamiento desde un enfoque com-educativo [Internet]. Comunicar: Revista Científica de Comunicación y Educación. 2021 ; 29( 69): 113-123.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.3916/C69-2021-09
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MÍDIAS SOCIAIS, DIREITA (IDEOLOGIA POLÍTICA), POLÍTICA, PODER LEGISLATIVO, JOVENS

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCELINO, Marcelo dos Santos e ROMANCINI, Richard. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. 2020, Anais.. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marcelino, M. dos S., & Romancini, R. (2020). A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede. In Anais. Salvador: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • NLM

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
    • Vancouver

      Marcelino M dos S, Romancini R. A ‘nova direita’ legislativa vai ao Twitter: identidades políticas e sentidos em rede [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026440.pdf
  • Nome do evento: Encontro Virtual da ABCiber. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JOVENS, ADOLESCENTES, COMPORTAMENTO, CIBERESPAÇO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LEAL, Katherine e CURY, Lucilene. O comportamento comunicativo dos jovens de hoje com a presença marcante das mídias digitais e dos aparelhos celulares. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012329.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Leal, K., & Cury, L. (2020). O comportamento comunicativo dos jovens de hoje com a presença marcante das mídias digitais e dos aparelhos celulares. In . São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012329.pdf
    • NLM

      Leal K, Cury L. O comportamento comunicativo dos jovens de hoje com a presença marcante das mídias digitais e dos aparelhos celulares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012329.pdf
    • Vancouver

      Leal K, Cury L. O comportamento comunicativo dos jovens de hoje com a presença marcante das mídias digitais e dos aparelhos celulares [Internet]. 2020 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012329.pdf
  • Fonte: Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. Unidade: ECA

    Assuntos: ESTUDANTES, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, LETRAMENTO DIGITAL, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, INTERNET, EDUCAÇÃO

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e ANGELUCI, Alan. Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, v. 3, n. 14, p. 28-37, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Angeluci, A. (2020). Emerging trends on Brazilian connected students behavior. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas, 3( 14), 28-37. doi:10.21747/21836671/pag14a3
    • NLM

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
    • Vancouver

      Passarelli B, Angeluci A. Emerging trends on Brazilian connected students behavior [Internet]. Páginas a&b: arquivos e bibliotecas. 2020 ; 3( 14): 28-37.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21747/21836671/pag14a3
  • Fonte: Memorias. Nome do evento: Congreso de la Associación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación. Unidade: ECA

    Assuntos: EDUCOMUNICAÇÃO, CRIANÇAS, JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NARDES, Wellington e VIANA, Claudemir Edson. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens. 2019, Anais.. San Pedro: Universidad de Costa Rica, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Nardes, W., & Viana, C. E. (2019). A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens. In Memorias. San Pedro: Universidad de Costa Rica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
    • NLM

      Nardes W, Viana CE. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
    • Vancouver

      Nardes W, Viana CE. A educomunicação como alternativa de aproximação entre a escola e o mundo midiatizado: um estudo comparado sobre o uso de mídias digitais e o acesso à internet por crianças e jovens [Internet]. Memorias. 2019 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948003.pdf
  • Fonte: Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. Unidade: ECA

    Assuntos: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CINEMA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, JOVENS, NARRATIVA, ANÁLISE DO DISCURSO

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Rosana de Lima. Culturas juvenis e estigmas sociais: entre o reconhecimento e resistência. Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. Tradução . São Paulo: Cásper Líbero, 2019. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974635.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Soares, R. de L. (2019). Culturas juvenis e estigmas sociais: entre o reconhecimento e resistência. In Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. São Paulo: Cásper Líbero. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974635.pdf
    • NLM

      Soares R de L. Culturas juvenis e estigmas sociais: entre o reconhecimento e resistência [Internet]. In: Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. São Paulo: Cásper Líbero; 2019. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974635.pdf
    • Vancouver

      Soares R de L. Culturas juvenis e estigmas sociais: entre o reconhecimento e resistência [Internet]. In: Produtos midiáticos, práticas culturais e resistências. São Paulo: Cásper Líbero; 2019. [citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002974635.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Assuntos: COMUNICAÇÃO, COMUNICAÇÃO DIGITAL, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO, ALTERIDADE, JOVENS, ANGÚSTIA, SOLIDÃO, TÉDIO

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCONDES FILHO, Ciro. Pequenas percepções, grandes mudanças: sobre solidão, tédio e angústia nos jovens na era das altas tecnologias. 2018, Anais.. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038372.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Marcondes Filho, C. (2018). Pequenas percepções, grandes mudanças: sobre solidão, tédio e angústia nos jovens na era das altas tecnologias. In Anais. Belo Horizonte: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038372.pdf
    • NLM

      Marcondes Filho C. Pequenas percepções, grandes mudanças: sobre solidão, tédio e angústia nos jovens na era das altas tecnologias [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038372.pdf
    • Vancouver

      Marcondes Filho C. Pequenas percepções, grandes mudanças: sobre solidão, tédio e angústia nos jovens na era das altas tecnologias [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003038372.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Brasileiro de Ciências da Comunicação - Intercom. Unidade: ECA

    Assuntos: MÍDIAS SOCIAIS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, CONSUMO, JOVENS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALVES, Maria Cristina Dias et al. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? 2017, Anais.. São Paulo: Intercom, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Alves, M. C. D., Trindade, E., Perez, C., Souza, L. S. de, Mauro, R., & Baader, C. (2017). Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? In Anais. São Paulo: Intercom. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • NLM

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
    • Vancouver

      Alves MCD, Trindade E, Perez C, Souza LS de, Mauro R, Baader C. Questões de consumo midiático: do que gostam e o que postam alguns jovens paulistanos no Facebook? [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002850139.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Congresso Ibero-Americano de Comunicação - IBERCOM. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, NARRATIVA TRANSMÍDIA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. Pesquisa #Juventudeconectadabrasil: perfil da população estudada [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003039484.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, EDUCAÇÃO, TECNOLOGIA EDUCACIONAL, COMUNICAÇÃO DIGITAL, INTERNET, REDES SOCIAIS, COMPETÊNCIA INFORMACIONAL, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PASSARELLI, Brasilina e VETRITTI, Fabiana Grieco Cabral de Mello. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Tradução . Ponta Grossa: UEPG/PROEX, 2015. . . Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Passarelli, B., & Vetritti, F. G. C. de M. (2015). #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. In . Ponta Grossa: UEPG/PROEX.
    • NLM

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Passarelli B, Vetritti FGC de M. #JuventudeConectadaBrasil: literacias emergentes na sociedade hiperconectada. Ponta Grossa: UEPG/PROEX; 2015. [citado 2024 set. 27 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TECNOLOGIA EDUCACIONAL, JOVENS, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Juventude conectada. . São Paulo: Fundação Telefônica. . Acesso em: 27 set. 2024. , 2014
    • APA

      Juventude conectada. (2014). Juventude conectada. São Paulo: Fundação Telefônica.
    • NLM

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
    • Vancouver

      Juventude conectada. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ]
  • Fonte: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Assuntos: JOVENS, COMUNICAÇÃO DIGITAL

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RADFAHRER, Luli. Vinte e tantos. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660049.pdf. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Radfahrer, L. (2014). Vinte e tantos. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660049.pdf
    • NLM

      Radfahrer L. Vinte e tantos [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660049.pdf
    • Vancouver

      Radfahrer L. Vinte e tantos [Internet]. Folha de São Paulo. 2014 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002660049.pdf

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024