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  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, ESCRITA, LEITURA, LINGUAGEM

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    • ABNT

      SILVA, Silvia Aparecida José e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Silva, S. A. J. e. (2022). Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • NLM

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
    • Vancouver

      Silva SAJ e. Língua, leitura e escrita nos jogos digitais: marcas de uma história [Internet]. 2022 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48138/tde-07072022-085729/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, GOVERNO, SUBJETIVIDADE, VIOLÊNCIA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      ARAUJO, Sergio Estevam Carlos de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos". 2018. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Araujo, S. E. C. de. (2018). Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • NLM

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
    • Vancouver

      Araujo SEC de. Grand Theft Auto: "torne-se um cidadão de Los Santos": um estudo sobre jogos eletrônicos, violência, governo e subjetividades [Internet]. 2018 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-28112018-154807/
  • Source: Proceedings. Conference titles: Latin American Conference on Learning Objects and Technology (LACLO). Unidades: IME, FE

    Subjects: JOGOS DE COMPUTADOR, TECNOLOGIA EDUCACIONAL

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    • ABNT

      PEREIRA, Adalberto Bosco Castro e SILVA, Flávio Soares Corrêa da e PICONEZ, Stela Conceição Bertholo. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. 2016, Anais.. Piscataway: IEEE, 2016. Disponível em: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Pereira, A. B. C., Silva, F. S. C. da, & Piconez, S. C. B. (2016). Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks. In Proceedings. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/LACLO.2016.7751757
    • NLM

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
    • Vancouver

      Pereira ABC, Silva FSC da, Piconez SCB. Mathematics experiences: pedagogical implications with the use of digital games, m-learning and social networks [Internet]. Proceedings. 2016 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: https://doi.org/10.1109/LACLO.2016.7751757
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO NÃO FORMAL, MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA, PSICOLOGIA, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      ANTÔNIO JUNIOR, Wagner. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Antônio Junior, W. (2014). Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • NLM

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
    • Vancouver

      Antônio Junior W. Jogos digitais e a mediação do conhecimento na perspectiva da psicologia histórico-cultural [Internet]. 2014 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-08122014-105219/
  • Unidade: FE

    Subjects: JOGOS ELETRÔNICOS, JOGOS DE COMPUTADOR, ENSINO E APRENDIZAGEM

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    • ABNT

      CHAGAS, Artur Alves de Oliveira. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/. Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Chagas, A. A. de O. (2010). O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • NLM

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
    • Vancouver

      Chagas AA de O. O transbordamento do lúdico e da biopolítica em jogos Massive Multiplayer online: um estudo sobre World of Warcraft [Internet]. 2010 ;[citado 2024 set. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082010-104541/
  • Source: Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Conference titles: Encontro de Pesquisa em Educação da Região Sudeste. Unidade: FE

    Subjects: PRÁTICA DE ENSINO, MÉTODOS DE ENSINO, MATEMÁTICA (ENSINO), ENSINO E APRENDIZAGEM, JOGOS DE COMPUTADOR

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    • ABNT

      ALBERNAZ, Jussara Martins e MOURA, Manoel Oriosvaldo de. Jogos computacionais livres, educadores e crianças: ensino e aprendizagem das primeiras noções matemáticas. 2009, Anais.. Sao Carlos: Cubo Multimidia, 2009. . Acesso em: 07 set. 2024.
    • APA

      Albernaz, J. M., & Moura, M. O. de. (2009). Jogos computacionais livres, educadores e crianças: ensino e aprendizagem das primeiras noções matemáticas. In Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. Sao Carlos: Cubo Multimidia.
    • NLM

      Albernaz JM, Moura MO de. Jogos computacionais livres, educadores e crianças: ensino e aprendizagem das primeiras noções matemáticas. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ]
    • Vancouver

      Albernaz JM, Moura MO de. Jogos computacionais livres, educadores e crianças: ensino e aprendizagem das primeiras noções matemáticas. Pesquisa em Educação no Brasil : balanço do século XX e desafios para o século XXI : livro de resumos. 2009 ;[citado 2024 set. 07 ]

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