Filtros : "JOGOS DE COMPUTADOR" "FAU" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, JOGOS DE COMPUTADOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DA LUZ, Alan Richard. O processo de design e a mudança na natureza dos games nos anos 1970 e 1980. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29012019-163943/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Da Luz, A. R. (2018). O processo de design e a mudança na natureza dos games nos anos 1970 e 1980 (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29012019-163943/
    • NLM

      Da Luz AR. O processo de design e a mudança na natureza dos games nos anos 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29012019-163943/
    • Vancouver

      Da Luz AR. O processo de design e a mudança na natureza dos games nos anos 1970 e 1980 [Internet]. 2018 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16140/tde-29012019-163943/
  • Source: Proceedings. Conference titles: International Conference on Environmental Design. Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN, REALIDADE VIRTUAL, JOGOS DE COMPUTADOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BARRETO, Gabriela et al. The contemporary playing: the playful as language, element of research and interaction - chil.toy.virtual reality. 2017, Anais.. Milano: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo, 2017. . Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Barreto, G., Ricca, D., Nivoloni, G., & Tavares, F. (2017). The contemporary playing: the playful as language, element of research and interaction - chil.toy.virtual reality. In Proceedings. Milano: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Barreto G, Ricca D, Nivoloni G, Tavares F. The contemporary playing: the playful as language, element of research and interaction - chil.toy.virtual reality. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Barreto G, Ricca D, Nivoloni G, Tavares F. The contemporary playing: the playful as language, element of research and interaction - chil.toy.virtual reality. Proceedings. 2017 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, JOGOS DE COMPUTADOR, COMUNICAÇÃO VISUAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Alan Richard da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 31 jul. 2024. , 2010
    • APA

      Luz, A. R. da. (2010). Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Luz AR da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. 2010 ;[citado 2024 jul. 31 ]
    • Vancouver

      Luz AR da. Vídeo game: história, linguagem e expressão gráfica. 2010 ;[citado 2024 jul. 31 ]
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN GRÁFICO, JOGOS DE COMPUTADOR, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUZ, Alan Richard da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/. Acesso em: 31 jul. 2024.
    • APA

      Luz, A. R. da. (2009). Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/
    • NLM

      Luz AR da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/
    • Vancouver

      Luz AR da. Linguagens gráficas em videogame: nascimento, desenvolvimento e consolidação do videogame como expressão gráfica [Internet]. 2009 ;[citado 2024 jul. 31 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/16/16134/tde-26032010-112606/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024