Filtros : "JOGOS DE COMPUTADOR" "DAROS, VINÍCIUS KIWI" Removido: "FEARP" Limpar


  • Source: Entertainment Computing. Unidade: IME

    Subjects: ARQUITETURA DE SOFTWARE, JOGOS DE COMPUTADOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MIZUTANI, Wilson Kazuo e DAROS, Vinícius K e KON, Fábio. Software architecture for digital game mechanics: a systematic literature review. Entertainment Computing, v. 38, p. 1-18, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100421. Acesso em: 13 nov. 2024.
    • APA

      Mizutani, W. K., Daros, V. K., & Kon, F. (2021). Software architecture for digital game mechanics: a systematic literature review. Entertainment Computing, 38, 1-18. doi:10.1016/j.entcom.2021.100421
    • NLM

      Mizutani WK, Daros VK, Kon F. Software architecture for digital game mechanics: a systematic literature review [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100421
    • Vancouver

      Mizutani WK, Daros VK, Kon F. Software architecture for digital game mechanics: a systematic literature review [Internet]. Entertainment Computing. 2021 ; 38 1-18.[citado 2024 nov. 13 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.entcom.2021.100421

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024