Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "IME" Removido: "IB" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Fonte: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Unidade: IME

    Assuntos: ENGENHARIA, PESQUISA, INOVAÇÃO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Paulo Urbano et al. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Tradução . Ponta Grossa: Atena, 2022. . Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Ávila, P. U., Campos, L. C. de, Abdounur, O. J., Dias, J. A. S., & Castanho, M. A. P. (2022). Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção. In Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • NLM

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
    • Vancouver

      Ávila PU, Campos LC de, Abdounur OJ, Dias JAS, Castanho MAP. Desenvolvimento de um kit didático para estudos de resistência dos materiais, com aplicação na engenharia de produção [Internet]. In: Ciências exatas e da terra: observação, formulação e previsão 2. Ponta Grossa: Atena; 2022. [citado 2024 out. 17 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/78fab8d6-3887-4516-b376-95c19c05d029/3140352.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Encontro de Educação Escolar Quilombola. Unidades: FFLCH, IME

    Assuntos: QUILOMBOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Valeria de e VALLE, Júlio César Augusto do e FONSECA, Fernanda Padovesi. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. 2021, Anais.. Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2021. p. 15-16. Disponível em: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcos, V. de, Valle, J. C. A. do, & Fonseca, F. P. (2021). Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. In Anais (Vol. 1, p. 15-16). Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • NLM

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • Vancouver

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
  • Unidades: FAU, IME

    Assuntos: ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA, ARQUITETURA, DESIGN, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392128. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. (2017). Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392128
    • NLM

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
    • Vancouver

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
  • Fonte: Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Unidades: IME, IQ

    Assuntos: BIOINFORMÁTICA, INTERDISCIPLINARIDADE

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DURHAM, Alan Mitchell e SETUBAL, João Carlos e BARRERA, Júnior. Interdisciplinaridade em ação na pesquisa e pós-graduação em Bioinformática. Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Tradução . Barueri: Manole, 2015. . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Durham, A. M., Setubal, J. C., & Barrera, J. (2015). Interdisciplinaridade em ação na pesquisa e pós-graduação em Bioinformática. In Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole.
    • NLM

      Durham AM, Setubal JC, Barrera J. Interdisciplinaridade em ação na pesquisa e pós-graduação em Bioinformática. In: Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Durham AM, Setubal JC, Barrera J. Interdisciplinaridade em ação na pesquisa e pós-graduação em Bioinformática. In: Práticas da interdisciplinaridade no ensino e pesquisa. Barueri: Manole; 2015. [citado 2024 out. 17 ]
  • Fonte: Proceeding. Nome do evento: International Conference on e-Science. Unidades: IME, FFLCH

    Assuntos: INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO, CIÊNCIAS HUMANAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FINGER, Marcelo e SOUSA, Maria Clara Paixão de. DHandES - First Workshop on Digital Humanities and e-Science: preface. 2014, Anais.. Piscataway: IEEE, 2014. Disponível em: https://doi.org/10.1109/eScience.2014.71. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Finger, M., & Sousa, M. C. P. de. (2014). DHandES - First Workshop on Digital Humanities and e-Science: preface. In Proceeding. Piscataway: IEEE. doi:10.1109/eScience.2014.71
    • NLM

      Finger M, Sousa MCP de. DHandES - First Workshop on Digital Humanities and e-Science: preface [Internet]. Proceeding. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/eScience.2014.71
    • Vancouver

      Finger M, Sousa MCP de. DHandES - First Workshop on Digital Humanities and e-Science: preface [Internet]. Proceeding. 2014 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1109/eScience.2014.71

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024