Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "IME-MAT" Removido: "Cuba" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro de Educação Escolar Quilombola. Unidades: FFLCH, IME

    Subjects: QUILOMBOLAS, INTERDISCIPLINARIDADE, TRANSDISCIPLINARIDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARCOS, Valeria de e VALLE, Júlio César Augusto do e FONSECA, Fernanda Padovesi. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. 2021, Anais.. Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo, 2021. p. 15-16. Disponível em: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Marcos, V. de, Valle, J. C. A. do, & Fonseca, F. P. (2021). Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP. In Anais (Vol. 1, p. 15-16). Cuiabá: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • NLM

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
    • Vancouver

      Marcos V de, Valle JCA do, Fonseca FP. Saberes em diálogo: comunidade, escola e universidade na construção da educação escolar quilombola no município de Barra do Turvo-SP [Internet]. Anais. 2021 ; 1( 1): 15-16.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://eventosacademicos.ufmt.br/index.php/saemec/encontroqui2021
  • Unidades: FAU, IME

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, MATEMÁTICA, ARQUITETURA, DESIGN, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. . São Paulo: Blucher. Disponível em: https://doi.org/10.5151/9788580392128. Acesso em: 17 out. 2024. , 2017
    • APA

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. (2017). Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras. São Paulo: Blucher. doi:10.5151/9788580392128
    • NLM

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128
    • Vancouver

      Matemática, arquitetura e design: transgredindo fronteiras [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5151/9788580392128

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024