Filtros : "INTERDISCIPLINARIDADE" "EACH-LCN-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caminhos da Educação Matemática em Revista. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, CIÊNCIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIOKER-HARA, Fabiana Curtopassi e IMBERNON, Rosely Aparecida Liguori. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, v. 10, n. 1, p. 160-174, 2020Tradução . . Disponível em: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Pioker-Hara, F. C., & Imbernon, R. A. L. (2020). Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar. Caminhos da Educação Matemática em Revista, 10( 1), 160-174. Recuperado de https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • NLM

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
    • Vancouver

      Pioker-Hara FC, Imbernon RAL. Mapas conceituais na pós-graduação: possibilidades para a integração de conceitos complexos em uma perspectiva interdisciplinar [Internet]. Caminhos da Educação Matemática em Revista. 2020 ; 10( 1): 160-174.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://aplicacoes.ifs.edu.br/periodicos/index.php/caminhos_da_educacao_matematica/article/view/568
  • Source: Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. Conference titles: Semana da Ciência. Unidade: EACH

    Subjects: ESCOLA DE TEMPO INTEGRAL, CIÊNCIA, INTERDISCIPLINARIDADE, POLÍTICAS PÚBLICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIASSI, Luís Paulo de Carvalho e CRUZ, Livia Delgado Leandro da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. 2016, Anais.. São Paulo: EACH/USP, 2016. p. 82. Disponível em: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Piassi, L. P. de C., & Cruz, L. D. L. da. (2016). Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola. In Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos (p. 82). São Paulo: EACH/USP. Recuperado de http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • NLM

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
    • Vancouver

      Piassi LP de C, Cruz LDL da. Avaliação de uma proposta para políticas públicas de educação em tempo integral: Projeto A.L.I.C.E. - Arte e Lúdico na Investigação em Ciências na Escola [Internet]. Semana da Ciência e SIICUSP EACH : livro de resumos. 2016 ; 82.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www5.each.usp.br/wp-content/uploads/2016/01/Livro-Resumos-SC-SIICUSP-2016-Final.pdf
  • Source: Ciência & Educação. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, ENSINO SUPERIOR, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda et al. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, v. 20, n. 2, p. 467-479, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Cordeiro, G. B., Cicuto, C. A. T., & Grandino, P. J. (2014). Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior. Ciência & Educação, 20( 2), 467-479. doi:10.1590/1516-73132014000200013
    • NLM

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
    • Vancouver

      Correia PRM, Cordeiro GB, Cicuto CAT, Grandino PJ. Nova abordagem para identificar conexões disciplinares usando mapas conceituais: em busca da interdisciplinaridade no Ensino Superior [Internet]. Ciência & Educação. 2014 ; 20( 2): 467-479.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1516-73132014000200013
  • Source: Posteres. Conference titles: Simpósio Nacional de Ensino de Física. Unidades: IF, EACH

    Subjects: FÍSICA (ESTUDO E ENSINO), ENSINO MÉDIO, INTERDISCIPLINARIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AMARAL, Lia Queiroz do et al. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio. 2009, Anais.. São Paulo: SBF, 2009. Disponível em: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Amaral, L. Q. do, Tufaile, A., Haddad, T., Boschcov, P., Fernandes, P. R. G., & Figueiredo Neto, A. M. (2009). Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio. In Posteres. São Paulo: SBF. Recuperado de http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
    • NLM

      Amaral LQ do, Tufaile A, Haddad T, Boschcov P, Fernandes PRG, Figueiredo Neto AM. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
    • Vancouver

      Amaral LQ do, Tufaile A, Haddad T, Boschcov P, Fernandes PRG, Figueiredo Neto AM. Relato de experiência em Curso de atualização interdisciplinar para professores do ensino médio [Internet]. Posteres. 2009 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.sbf1.sbfisica.org.br/eventos/snef/xviii/programa/ mostr as
  • Source: Ciência e Educação. Unidade: EACH

    Subjects: INTERDISCIPLINARIDADE, MÉTODOS DE ENSINO, PRÁTICA DE ENSINO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CORREIA, Paulo Rogério Miranda e DONNER JUNIOR, John W. A e INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, v. 14, n. 3, p. 483-495, 2008Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008. Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Correia, P. R. M., Donner Junior, J. W. A., & Infante-Malachias, M. E. (2008). Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos. Ciência e Educação, 14( 3), 483-495. doi:10.1590/S1516-73132008000300008
    • NLM

      Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008
    • Vancouver

      Correia PRM, Donner Junior JWA, Infante-Malachias ME. Mapeamento conceitual como estratégia para romper fronteiras disciplinares: a isomeria nos sistemas biológicos [Internet]. Ciência e Educação. 2008 ; 14( 3): 483-495.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S1516-73132008000300008
  • Source: Novedades Educativas. Unidade: EACH

    Subjects: MAPAS CONCEITUAIS, INTERDISCIPLINARIDADE, ENSINO E APRENDIZAGEM

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      INFANTE-MALACHIAS, Maria Elena e CORREIA, Paulo Rogério Miranda. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, n. 201, p. 52-57, 2007Tradução . . Acesso em: 17 out. 2024.
    • APA

      Infante-Malachias, M. E., & Correia, P. R. M. (2007). Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas, ( 201), 52-57.
    • NLM

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 out. 17 ]
    • Vancouver

      Infante-Malachias ME, Correia PRM. Superando barreras epistemológicas: la bioética y las ciencias de la naturaleza. Novedades Educativas. 2007 ;( 201): 52-57.[citado 2024 out. 17 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024