A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACUCULE, Augusto Júnior et al. Por uma epistemologia sem fronteiras. Em questão, v. 29, p. 1-29, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Macucule, A. J., Almeida, C. C. de, Francelin, M. M., & Valentim, M. L. P. (2023). Por uma epistemologia sem fronteiras. Em questão, 29, 1-29. doi:10.1590/1808-5245.29.126315
NLM
Macucule AJ, Almeida CC de, Francelin MM, Valentim MLP. Por uma epistemologia sem fronteiras [Internet]. Em questão. 2023 ; 29 1-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315
Vancouver
Macucule AJ, Almeida CC de, Francelin MM, Valentim MLP. Por uma epistemologia sem fronteiras [Internet]. Em questão. 2023 ; 29 1-29.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1808-5245.29.126315
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LONGATO, Carlos Freire. Uma abordagem dos campos jurídico e de ciência, tecnologia e inovação à luz do pensamento de Pierre Bourdieu. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-04052021-005217/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Longato, C. F. (2020). Uma abordagem dos campos jurídico e de ciência, tecnologia e inovação à luz do pensamento de Pierre Bourdieu (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-04052021-005217/
NLM
Longato CF. Uma abordagem dos campos jurídico e de ciência, tecnologia e inovação à luz do pensamento de Pierre Bourdieu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-04052021-005217/
Vancouver
Longato CF. Uma abordagem dos campos jurídico e de ciência, tecnologia e inovação à luz do pensamento de Pierre Bourdieu [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/2/2139/tde-04052021-005217/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CURY, Lucilene et al. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, v. 3, n. 5, p. se/oct. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Cury, L., Lemos, A. I. G. de, Moraes Sobrinho, A. P. de, Moda, B. M., Góes, J. C. de, Morocho Rodriguez, J. C., et al. (2020). The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject. International Journal of Arts and Social Science, 3( 5), se/oct. 2020. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
NLM
Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
Vancouver
Cury L, Lemos AIG de, Moraes Sobrinho AP de, Moda BM, Góes JC de, Morocho Rodriguez JC, Rodrigues LL de A, Rolim MMP, Castro PS de, Lima R das NB de. The Social Sciences and their relationship with natural and biological aspects of the subject [Internet]. International Journal of Arts and Social Science. 2020 ; 3( 5): se/oct. 2020.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003012285.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Astolfo Gomes de Mello. Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas. . Curitiba: Prismas. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2019
APA
Araújo, A. G. de M. (2019). Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas. Curitiba: Prismas.
NLM
Araújo AG de M. Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Araújo AG de M. Por uma arqueologia cética: ontologia, epistemologia, teoria e prática da mais interdisciplinar das disciplinas. 2019 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PIETROCOLA, Maurício. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, n. 55, p. 31–51, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pietrocola, M. (2019). Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem. Educação, Sociedade & Culturas, ( 55), 31–51. doi:10.34626/esc.vi55.37
NLM
Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
Vancouver
Pietrocola M. Uma crítica epistemológica sobre as bases do currículo: a interdisciplinaridade como um saber de segunda ordem [Internet]. Educação, Sociedade & Culturas. 2019 ;( 55): 31–51.[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.34626/esc.vi55.37
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TERRA, Marcos Vinícius Santos de Carvalho e ALMEIDA, Carlos Cândido e SABBAG, Deise Maria Antonio. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, v. 17, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Terra, M. V. S. de C., Almeida, C. C., & Sabbag, D. M. A. (2018). Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação, 17. doi:10.20396/rdbci.v71i0.8652798
NLM
Terra MVS de C, Almeida CC, Sabbag DMA. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária [Internet]. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2018 ; 17[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798
Vancouver
Terra MVS de C, Almeida CC, Sabbag DMA. Análise do discurso francesa na organização da informação e do conhecimento no Brasil: considerações epistemológicas à análise documentária [Internet]. RDBCI : Revista Digital de Biblioteconomia e Ciência da Informação. 2018 ; 17[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.20396/rdbci.v71i0.8652798
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ARAÚJO, Astolfo Gomes de Mello. Arqueologia, ontologia, epistemologia: quando a teoria encontra a matéria. 2017. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.71.2020.tde-04022020-201608. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Araújo, A. G. de M. (2017). Arqueologia, ontologia, epistemologia: quando a teoria encontra a matéria (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.71.2020.tde-04022020-201608
NLM
Araújo AG de M. Arqueologia, ontologia, epistemologia: quando a teoria encontra a matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2020.tde-04022020-201608
Vancouver
Araújo AG de M. Arqueologia, ontologia, epistemologia: quando a teoria encontra a matéria [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.71.2020.tde-04022020-201608
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
DANTAS, Daniel Ferreira de Souza Mangabeira. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Dantas, D. F. de S. M. (2016). O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
NLM
Dantas DF de SM. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Dantas DF de SM. O quantum do direito internacional: o direito natural em tempos de sistemas complexos. 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALBIERI, Sara. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 3: O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP. . Acesso em: 17 out. 2024. , 2016
APA
Albieri, S. (2016). Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 3: O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Universidade de São Paulo (USP). São Paulo: FFLCH-USP.
NLM
Albieri S. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 3: O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Albieri S. Ciclo de Palestras PAE 1o Sem/2016 - Parte 3: O conhecimento como questão: o papel da epistemologia na formação superior. Universidade de São Paulo (USP). 2016 ;[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CONSANI, Marciel e ZANUSO, Claudia Cezaro. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. 2015, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2015. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Consani, M., & Zanuso, C. C. (2015). A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
NLM
Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
Vancouver
Consani M, Zanuso CC. A narrativa como eixo transdisciplinar do conhecimento [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003024079.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
JUNGES, José Roque e ZOBOLI, Elma Lourdes Campos Pavone. Bioética e saúde coletiva: convergências epistemológicas. Ciência & Saúde Coletiva, v. 17, n. 4, p. 1049-1060, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/s1413-81232012000400026. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Junges, J. R., & Zoboli, E. L. C. P. (2012). Bioética e saúde coletiva: convergências epistemológicas. Ciência & Saúde Coletiva, 17( 4), 1049-1060. doi:10.1590/s1413-81232012000400026
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MIRANDA, Gustavo Alexandre de. Por um conhecimento transdisciplinar: reflexões, trilhas e entraves. 2011. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-151427/. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Miranda, G. A. de. (2011). Por um conhecimento transdisciplinar: reflexões, trilhas e entraves (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-151427/
NLM
Miranda GA de. Por um conhecimento transdisciplinar: reflexões, trilhas e entraves [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-151427/
Vancouver
Miranda GA de. Por um conhecimento transdisciplinar: reflexões, trilhas e entraves [Internet]. 2011 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-07022012-151427/
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALVAREZ, Aparecida Magali de Souza e PHILIPPI JR, Arlindo e ALVARENGA, Augusta Thereza de. O pensamento complexo e desafios aos processos investigativos. Revista brasileira de ciências ambientais, n. 18, p. 67-76, 2010Tradução . . Disponível em: http://www.rbciamb.com.br/images/online/RBCIAMB-N18-Dez-2010-Materia07_artigos262.pdf. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Alvarez, A. M. de S., Philippi Jr, A., & Alvarenga, A. T. de. (2010). O pensamento complexo e desafios aos processos investigativos. Revista brasileira de ciências ambientais, (18), 67-76. Recuperado de http://www.rbciamb.com.br/images/online/RBCIAMB-N18-Dez-2010-Materia07_artigos262.pdf
NLM
Alvarez AM de S, Philippi Jr A, Alvarenga AT de. O pensamento complexo e desafios aos processos investigativos [Internet]. Revista brasileira de ciências ambientais. 2010 ;(18): 67-76.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.rbciamb.com.br/images/online/RBCIAMB-N18-Dez-2010-Materia07_artigos262.pdf
Vancouver
Alvarez AM de S, Philippi Jr A, Alvarenga AT de. O pensamento complexo e desafios aos processos investigativos [Internet]. Revista brasileira de ciências ambientais. 2010 ;(18): 67-76.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.rbciamb.com.br/images/online/RBCIAMB-N18-Dez-2010-Materia07_artigos262.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PONTUSCHKA, Nidia Nacib. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares. Olhar de Professor, v. 13, n. 2, 2010Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001. Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Pontuschka, N. N. (2010). Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares. Olhar de Professor, 13( 2). doi:10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
NLM
Pontuschka NN. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
Vancouver
Pontuschka NN. Pesquisa qualitativa sobre consumo: experiências interdisciplinares [Internet]. Olhar de Professor. 2010 ; 13( 2):[citado 2024 out. 17 ] Available from: https://doi.org/10.5212/olharprofr.v.13i2.0001
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
ALMEIDA, Rogério. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. Tradução . São Paulo: Factash, 2010. p. 248 . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Almeida, R. (2010). Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In O Interdisciplinar: olhares contemporâneos (p. 248 ). São Paulo: Factash.
NLM
Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Almeida R. Educação e escola: as coisas pequenas e comuns da vida. In: O Interdisciplinar: olhares contemporâneos. São Paulo: Factash; 2010. p. 248 .[citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Padrões sociointelectuais da pesquisa em nanoescala: laureados com o Prêmio Feynman de Nanotecnologia, 1993-2007. Scientiae Studia: Revista Latino-Americana de Filosofia e História da Ciência. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.scientiaestudia.org.br/revista/PDF/v7n1a01.pdf. Acesso em: 17 out. 2024. , 2009
APA
Padrões sociointelectuais da pesquisa em nanoescala: laureados com o Prêmio Feynman de Nanotecnologia, 1993-2007. (2009). Padrões sociointelectuais da pesquisa em nanoescala: laureados com o Prêmio Feynman de Nanotecnologia, 1993-2007. Scientiae Studia: Revista Latino-Americana de Filosofia e História da Ciência. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.scientiaestudia.org.br/revista/PDF/v7n1a01.pdf
NLM
Padrões sociointelectuais da pesquisa em nanoescala: laureados com o Prêmio Feynman de Nanotecnologia, 1993-2007 [Internet]. Scientiae Studia: Revista Latino-Americana de Filosofia e História da Ciência. 2009 ; 7( ja/mar. 2009): 11-39.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scientiaestudia.org.br/revista/PDF/v7n1a01.pdf
Vancouver
Padrões sociointelectuais da pesquisa em nanoescala: laureados com o Prêmio Feynman de Nanotecnologia, 1993-2007 [Internet]. Scientiae Studia: Revista Latino-Americana de Filosofia e História da Ciência. 2009 ; 7( ja/mar. 2009): 11-39.[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.scientiaestudia.org.br/revista/PDF/v7n1a01.pdf
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Interdisciplinaridade e contextualização. ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio: textos teóricos e metodológicos. Tradução . Brasília, DF: MEC/INEP, 2009. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Machado, N. J. (2009). Interdisciplinaridade e contextualização. In ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio: textos teóricos e metodológicos.. Brasília, DF: MEC/INEP.
NLM
Machado NJ. Interdisciplinaridade e contextualização. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio: textos teóricos e metodológicos. Brasília, DF: MEC/INEP; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Machado NJ. Interdisciplinaridade e contextualização. In: ENEM: Exame Nacional do Ensino Médio: textos teóricos e metodológicos. Brasília, DF: MEC/INEP; 2009. [citado 2024 out. 17 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MACHADO, Nílson José. Interdisciplinaridade e contextualização. Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM: fundamentação teórico-metodológica. Tradução . Brasília: INEP, 2005. . . Acesso em: 17 out. 2024.
APA
Machado, N. J. (2005). Interdisciplinaridade e contextualização. In Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM: fundamentação teórico-metodológica.. Brasília: INEP.
NLM
Machado NJ. Interdisciplinaridade e contextualização. In: Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM: fundamentação teórico-metodológica. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 out. 17 ]
Vancouver
Machado NJ. Interdisciplinaridade e contextualização. In: Exame Nacional do Ensino Médio-ENEM: fundamentação teórico-metodológica. Brasília: INEP; 2005. [citado 2024 out. 17 ]