Subjects: AUTISMO, INCLUSÃO ESCOLAR, INTERDISCIPLINARIDADE
ABNT
CHABARIBERY, Thaís. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar. 2015. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Bauru, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/. Acesso em: 17 out. 2024.APA
Chabaribery, T. (2015). Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Bauru. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/NLM
Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/Vancouver
Chabaribery T. Processo de adaptação escolar de gêmeos autistas do ensino infantil ao fundamental em equipe interdisciplinar [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 17 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/25/25143/tde-26042016-104347/